Chevrolet Opala 4.1 De Luxo 12v Gasolina 4p Manual
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
12 anos
Veículos à venda
11
Localização do veículo
Licorsul - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.















Características do veículo
Marca | Chevrolet |
---|---|
Modelo | OPALA |
Ano | 1970 |
Cor | Branco |
Portas | 4 |
Tipo de combustível | Gasolina |
Quilômetros | 24.780 km |
Transmissão | Manual |
Versão | 4.1 DE LUXO 12V GASOLINA 4P MANUAL |
Descrição
Aristides Bertuol participou de 60 corridas em sua carreira automobilística. Sua estreia nas pistas ocorreu em 26 de setembro de 1948, na Copa Rio Grande do Sul, pilotando uma carretera identificada com o numeral quatro. Seu Chevrolet 1939 conquistou as principais glórias do automobilismo na época, como por exemplo, as Mil Milhas Brasileiras em 1957. Ele levantou taças de campeão gaúcho e estabeleceu recordes, como na etapa Rio de Janeiro/São Paulo do II Grande Prêmio Automobilístico Getúlio Vargas, em 1951. Encerrou participação no automobilismo em 1958. Porém, em 1969, voltou a correr, agora com um Opala. É indiscutivelmente o primeiro Opala de competição no Brasil, e sagrou-se campeão gaúcho de automobilismo. O carro na foto é a réplica do carro campeão, produzida pela família do piloto.
Chevrolet Opala De Luxo 1970/1970 na cor Branca.
Motor 3.8, 6 Cilindros em linha, potência de 125 CV a 4000rpm e torque de 26,2 kgfm a 2400 rpm. Câmbio manual de 3 velocidades na coluna de direção.