2016 | 61.000 km · Anunciado há 57 dias

Mercedes-benz E250blueef 2016

154990 reales

Preços de referência

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

R$ 154.990

R$ 63.900
R$ 188.900

61.000 km

Mercedes-Benz | Classe E | 2016

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Informações da loja

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    2 anos

    Localização do veículo

    Setores Complementares - Brasília - Distrito Federal

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Características principais

MarcaMercedes-Benz
ModeloClasse E
Ano2016
CorPreto
Tipo de combustívelGasolina
Portas4
TransmissãoManual
Quilômetros61000 km

Direção: Elétrica

Freios ABS

Ar-condicionado

Alarme

Airbag motorista

Airbag para motorista e passageiro

Descrição

PRECO PARA PAGAMENTO A VISTA VEM SER GIGANTE, VEM SER TITAN O Classe E e o modelo mais tradicional da Mercedes, com nove geracoes desde 1947. Mas mesmo ele nao escapou da onda jovem que atingiu a marca nos ultimos tempos. A atual carroceria, apresentada em 2009, mudou mais do que parece a primeira vista ganhou novos farois, grade, para-choques, lanternas e ate novos paineis laterais, que receberam vincos mais pronunciados. Para o Brasil so vira o acabamento Avantgarde, com a estrela encrustada na grade (na Europa ha versoes com o logotipo acima do capo), suspensao 15 mm mais baixa e rodas aro 17 nesta versao 250.Se as formas gerais foram pouco alteradas, os detalhes estao muito mais vistosos. Os farois, agora com tecnologia full LED, sao divididos internamente em dois blocos de luzes, mantendo, a noite, uma ligacao com os farois duplos separados do modelo anterior. As lanternas, tambem de LEDs, estao bem mais atraentes e visiveis. No computo geral, da para dizer que o Classe E ficou ligeiramente mais esportivo visualmente, mas nada a ponto de desagradar aos antigos (e conservadores) fas. Como anda Nosso test-drive comecou com transito logo na saida da fabrica de caminhoes da Mercedes, em Sao Bernardo do Campo, num para e anda que se manteve quase ate a entrada da rodovia Ayrton Senna. Otima oportunidade para perceber que o sistema start-stop funciona discretamente (o carro quase nao vibra ao religar o motor) e aproveitar o recurso Hold, que segura o freio acionado (e a luz de freio acesa) mesmo que voce tire o pe do pedal - uma boa sacada para descansar a perna em congestionamentos pesados. Para acionar o sistema, basta um cutucao mais forte no freio depois que o carro estiver parado. o E250 mostrou que manteve sua principal virtude o elevado nivel de conforto ao rodar. Eu lembrava bem dessa caracteristica do Classe E, que me pareceu de longe o mais confortavel num comparativo com outros sedas alemaes que fiz anos atras. Sem exageros, e como se o seda andasse sobre um tapete, nao importa o tipo de piso que se passa sob os pneus. A suspensao e silenciosa e absorve as irregularidades como poucas, sem deixar o carro molenga. Isso gracas tambem ao Agility Control, um sistema de valvulas hidraulicas nos amortecedores que varia, automaticamente, a carga de acordo com as condicoes do solo ou o tipo de conducao imposto pelo motorista. Com silencio e maciez de sobra, e preciso ficar atento ao pe direito para nao superar os 120 km/h legais da estrada o E250 ja vem com o que mais interessa bancos dianteiros eletricos e com memoria, conexao Bluetooth, GPS, seis airbags, teto solar, todas as letrinhas possiveis para seguranca (ABS, ESP, PRE-SAFE...), sistema de deteccao de fadiga (aquele que acende uma xicara de cafe se notar sonolencia no motorista) e ate um novo assistente de estacionamento, que agora tambem manobra o volante sozinho em vagas de 90 graus. Em vagas paralelas, o recurso ainda esterca para voce na hora de sair, desde que voce tenha usado o sistema na hora de estacionar. Ausencia sentida e do controlador de velocidade ativo, que freia o carro sozinho.