1975 | 65.000 km · Anunciado há 1 ano
63000 reais
Reservar
  • Você ganha 333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Informações sobre o vendedor

Jose

Particular

Verificou sua identidade apresentando documentação.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    14 anos

    Localização do veículo

    São Paulo Zona Oeste - São Paulo

Reserve on-line

Pague R$ 1.000 para reservar o veículo

Você pode pagar antes ou depois de vê-lo.

Combine o restante com o vendedor

Coordene as condições do pagamento restante e a data de entrega do veículo.

Sua reserva está protegida com o Mercado Pago. Caso se arrependa ou tenha algum problema, devolvemos seu dinheiro.

  • Você ganha 333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Reserve o veículo somente pelo Mercado Livre. Não combine transferências de dinheiro anônimas nem receba boletos de pagamento do vendedor.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características principais

MarcaChevrolet
ModeloC15
Ano1975
Portas2
Tipo de combustívelGasolina
Quilômetros65000 km

Descrição

GM C10 Chassi Longo 1975 . Chevrolet C10 1975/1975 (Chassi Longo C15) na cor Amarelo Trigo. Modelo customizado com pneus Hankook Dynamic RA03 novos, madeiras da caçamba novas, a pintura é a original da época com ferrugens evidentes em um estilo baseado no RAT LOOK. Motor 261pol³ de 6 Cilindros em Linha com potência de 151 cv a 3800 rpm e Torque máximo de 32 mkgf a 2400 rpm Potente, robusta, espaçosa para até três passageiros e, acima de tudo, confortável. A C-10 era a preferida pelos agricultores e fazendeiros. Um dos motes das campanhas publicitárias do utilitário da GM dizia que o trabalho não precisava ser sacrifício para ninguém. Contava a seu favor a funcionalidade, tanto no serviço pesado quanto nos passeios de fim de semana. Ela surgiu em 1974, quando substituiu as Chevrolet C-14 e C-15, lançadas dez anos antes, que se diferenciavam entre si somente pelas opções de chassi curto e longo, respectivamente. A C-10 chegou a ser oferecida nas opções com ou sem caçamba, cabine dupla (duas portas e capacidade para seis ocupantes), além das séries bélicas destinadas ao Exército e à Marinha, sem teto rígido e com pára-brisa basculante. Em se tratando de conforto, a suspensão independente na frente e o eixo rígido atrás eram uma característica do modelo que muitos proprietários elogiam até hoje. A transmissão de três velocidades é acionada na na coluna de direção. Os engates são precisos. A GM foi líder entre as picapes grandes por muito tempo graças às C-10, que chegaram a ser oferecidas em várias opções de motores. Entre eles o Chevrolet Brasil de 4300 cm³ (261 pol³) e o 2500 cm3 de quatro cilindros do Opala, além do Diesel Perkins de 3,9 litros lançado no fim dos anos 70. O motor Chevrolet Brasil marcou época. Silencioso e de desempenho ímpar, o motor de 4,3 litros rendia empolgantes 151 cv. RAT LOOK Tratam se de veículos onde o estado de conservação da carroceria já não é das melhores, não raro com pontos de ferrugem, pintura queimada e outros detalhes que poderiam considerá-los como verdadeiras latas velhas. o Rat teve a origem com os HotRods americanos, cujos proprietários se livravam de peças em prol da leveza, retirando para lamas, capô, laterais do motor, o deixando exposto) prezavam a performance, a aparência desleixada era a consequência. Com o passar dos anos passou-se a admirar esse visual

Pergunte ao vendedor

O veículo está em São Paulo Zona Oeste - São Paulo

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha. Se decidir reservar o veículo, faça isso apenas pelo anúncio.