Ficha técnica

  • Ano 2015
  • Quilômetros 58.000 km
  • Tipo de carroceria Sedã
  • Motor 2.0
  • Potência 184 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Preto
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1442 mm
  • Comprimento : 4686 mm
  • Largura : 1810 mm
  • Distância entre eixos : 2840 mm
  • Tanque de combustível : 66 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Traseira
  • Número de velocidades : 7
  • Airbag motorista
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Sistema de bloqueio de ignição
  • Distribuição eletrônica de frenagem
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Climatizador
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Faróis com regulação automática
  • GPS
  • Piloto automático
  • Volante com regulagem de altura
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Teto solar elétrico retrátil
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • Bagageiro no teto
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada auxiliar
  • Entrada USB
  • Leitor de MP3
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

MERCEDES C200 AVANTGUARD 2.0 C/ 58 MIL KM - NOVA !!

PARK ASSISTENT + TETO SOLAR + FAROL LED + AIR BAG´S + LED DIURNO
+ COURO + AR DIGITAL DUAL ZONE + RODAS ARO 17 + GPS + BT
FAZ 10 NA CIDADE DE 16 A 20 KM/L NA PISTA, ESPETÁCULO !!!

NÃO TEM UM RETOQUE NA LATARIA, TOTALMENTE INTEGRA !!!!! COMO ZERO !!!!

TROCO MENOR VALOR SEMI NOVO PERTO DE 50 MIL

TROCO MAIOR VALOR OU PRÓXIMO - TRAILBLAZER - PAJERO DAKAR OU SUV SIMILAR

TENHO PARA POSSÍVEL TROCA:

TIGUAN TSI 2012 = 68 MIL
NIVA 91 4X4 EQUIPADO = 20 MIL
MG ENSEADA 74 = MP LAFER 60 MIL
RANGE ROVER SPORT DIESEL 2.7 V6 ANO 2008 90 MIL

TROCO OS VEÍCULOS POR ALGUM IMÓVEL NA REGIÃO DE JUNDIAÍ
SENDO: 110 MERCEDES + 100 MIL RANGE ROVER + 70 MIL TIGUAN + 60 MIL DA MG + 20 NIVA = TOTAL R$ 360 MIL PARA TROCAS EM IMÓVEIS

CONTATO WHATS - 11 9 4797 - 8620 COM ANDRÉ

FIPE PERTO DE R$ 105.000 - SEM TROCAS
NO $$ 99.000, SEM CONTRA OFERTA
REPARE NA BAIXA KM E EM TODOS OS OPCIONAIS DESTE EXEMPLAR !!

PARA TROCAS R$ 105.000,00

PARA TROCAS USAREMOS COMO REFERÊNCIA A FIPE, DESDE QUE O OUTRO ESTEJA NUM ESTADO SIMILAR E COM KM CONDIZENTE COM O ANO, RODAS 200 MIL KM E EU 50 MIL E ACHAR QUE É JUSTO TABELA É INSANO, CARRO É DESGASTE, RODOU ESTRAGA, SIMPLES, SEM MISTÉRIO!!!

VERSÃO DAS MAIS RARAS E COMPLETAS !!!

Baixíssima km, apenas 58.000 km, estado de zero, nada a fazer !!!!
Ano 2015 Modelo 2015.
Motor e suspensão perfeitos, revisado, trocos os óleos e filtros trocados agora em 04/2020

- Carro de NÃO FUMANTE !
- Interior em couro;
- Volante em couro;
- Câmbio Automático 7 marchas;
- Troca de marchas no volante;
- Motor 2.0 (turbo) com 184 cv;
- Freios ABS;
- Piloto Automático;
- Sistema PARK ASSIST que estaciona sozinho;
- Volante com regulagem de altura e profundidade elétricos;
- GPS + Bluetooth;
- Rodas aro 17 originais com pneus 225/50/17 run flat bom estado.
- Teto Solar;
- Faróis de Xenon com LED´s diurnos originais com regulagem automática;
- Trava elétrica central;
- Controle de estabilidade;
- Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros;
- Sensor de chuva;
- Ar condicionado Dual Zone e com saídas para os bancos traseiros;
- Chave reserva e Manual do Proprietário;
- Banco do motorista com regulagem de altura, distância, reclinamento, e ajuste lombar;
- Banco do passageiro com regulagem de altura;
- Bancos elétricos com 3 memórias, encosto do motorista tem ajuste elétrico;
- Apoio de braços dianteiros e traseiros nos bancos;
- Luzes cortesia individuais;
- Luzes cortesia internas indiretas no piso;
- Vários porta trecos;
- Alarme original;
- Quebra sol com espelho e iluminação em ambos os lados;
- Espelho retrovisor automático;
- Espelhos Retrovisores rebatíveis quando ativado o alarme + luzes indicadoras de direção;

Carro todo revisado com óleo e filtros novos
(só usa Óleo Recomendado Mercedes)
Trocado em 04/2020 (R$ 720,00)

Mercedes C200 tem motor 2.0 Turbo com 184 cv, mas preserva o mesmo ar de elegância e luxo sem indicar que tem uma performance muito melhor e até certa medida, bastante esportiva.
O ambiente sofisticado é um retrato 3×4 daquele visto no Classe S. Aliás, esse é o objetivo da Mercedes, reforçando o Classe C como uma opção elegante para quem não pode ter um carro muito maior e mais caro.
Discreto, apesar da estrela de três pontas em um automóvel não passar despercebida, o C200 Avantgarde não apresenta um visual que o faça chamar muita atenção, especialmente em relação às rodas, que parecem ter pelo menos uns 20 anos de estilo. Mas não se engane, é um Mercedes e isso fará diferença no meio do trânsito, mesmo que não queira.

Os faróis com projetores de LED e LEDs diurnos, mesmo para os repetidores de direção, são sofisticados e aproximam o Classe C de seu irmão muito maior. A grade com quatro frisos cromados tem um aspecto até esportivo, assim como o para-choque com spoilers e frisos cromados. Essas são referências do que ele pode fazer durante a condução, mas o restante é sóbrio e luxuoso.
Há frisos cromados nas laterais e no para-choque traseiro, bem como adornos cromados na base do protetor e envolvendo as janelas, devidamente escurecidas na unidade de avaliação. Os retrovisores possuem detalhes de mesma tonalidade, desembaçador dos espelhos, repetidores de direção com luz de solo e rebatimento elétrico. As lanternas em LED são sofisticadas e a tampa do porta-malas abriga um friso cromado. O teto solar tem tamanho padrão.
No interior, o Mercedes Classe C mostra porque tem um grau de parentesco muito maior com o Classe S. Ao abrir as portas, notamos de imediato os suntuosos comandos de ajuste elétrico do assento do condutor. Eles permitem regular até o apoio de cabeça e têm três memórias.

O acabamento em alumínio nas portas e painel chama atenção, contrastando com o ambiente em cor preta. Há muitos cromados e detalhes em couro, tendo como destaque o volante multifuncional com coluna de direção ajustável eletricamente e integrada à memória do assento.

O quadro de instrumentos não encanta como nos Classes A, B, CLA e GLA, não tendo fundo branco e mantendo um visual mais simples, porém, eficiente em sua proposta. Devemos lembrar que o Classe C é para um perfil de consumidor que não se deslumbra facilmente com um visual mais jovial, como é a proposta dos Mercedes MFA.
O console é largo e revestimento em acabamento preto brilhante, que também recobre a parte central do painel, cujos três difusores de ar cromados chama atenção. A tela fixa de 7 polegadas da multimídia não é sensível ao toque e também não agrada a todos, mas cumpre seu papel. Parte das informações são reproduzidas no display TFT do cluster.

A alavanca da transmissão fica tradicionalmente na coluna de direção, enquanto em seu lugar no console há um comando multifuncional para navegação na multimídia e demais funções do veículo. O Classe C tem ainda comandos físicos para climatização, mídia, áudio, modos de condução, Start&Stop, ativação de tela e sensores de estacionamento.

O Novo Classe C possui um assistente de estacionamento equivalente ao Park Assist, mas não há um comando físico para ele, que detecta vagas paralelas ou perpendiculares, executando a manobra de forma automática. A multimídia apresenta diversas funções, inclusive animações dos modos de condução e climatização.
Apesar do assento do condutor ter três memórias e ajuste elétrico inclusive da coluna de direção, assim como lombar, prolongador do assento e de apoio de cabeça, ele não é o único. Mesmo sem os comandos posicionados na porta, o banco do passageiro dianteiro tem ajuste elétrico de altura, distância e encosto, mas posicionados em botões no assento.

Entre os bancos dianteiros, um vistoso apoio de braço bipartido dá acesso ao porta-objetos central. Na parte traseira, o espaço é mediano e há dois difusores de ar. O banco é fixo e não pode ser rebatido, assim como não há apoio de braço central. No teto, luzes de leitura em LED amarelo, bem como teto solar elétrico e acabamento escurecido. O porta-malas tem 480 litros e um reparador de pneus, lembrando que os pneus são Run Flat.
O Mercedes-Benz C200 Avantgarde apresenta um desempenho muito bom, mas ainda mais apimentado em um dos modos de condução, transformando-o em um esportivo acima de média. O motor 2.0 Turbo é o mesmo do Novo Vito, só que abastecido apenas com gasolina. A versão Flex fica para 2016, provavelmente no modelo nacional.

O propulsor da Daimler entrega 184 cv a 5.500 rpm e 30,6 kgfm a partir de 1.200 rpm. Ou seja, tem torque abundante pouco acima da marcha lenta. Ele responde prontamente na maioria das situações, isto porque existe o modo Eco, que o deixa bem manso. Em uso normal, a força está sempre disponível e as acelerações, vigorosas. As retomadas também são excelentes para o pacote apresentado.

Rodando a 110 km/h, a rotação fica em 1.900 rpm e em sétima marcha, garantindo conforto ao dirigir e economia. Nesse aspecto, a tecnologia de injeção direta com turbo, mais uma vez prova que os motores aspirados estão de fato fadados ao fim no futuro.
Conseguimos 17,5 km/litro a 110 km/h na estrada. Na cidade, obtivemos 9,3 km/litro. Para isso, nos dois casos, usamos o modo Eco. Com 66 litros no tanque, teoricamente o Classe C rodaria quase 1.200 km em estrada. O nível de ruído a bordo é exemplar e a suspensão tem um ajuste mais alemão, não sendo adequado para asfalto ruim, ruas com buracos, terra, bloquetes ou paralelepípedos.

Mas o C200 Avantgarde é também o melhor de dois mundos não só nesse aspecto, mas também no que diz respeito à condução esportiva. Ele já seria um ótimo sedã 2.0 Turbo até o modo Sport, sendo que ele ainda apresenta as opções Eco, Comfort e Individual. Mas há mais uma opção, o modo Sport+. É aí que a coisa muda de figura.

No modo Sport+, o C200 surpreende. Essa opção altera vários parâmetros de funcionamento do veículo, indo muito além do que o Sport geralmente faz. Imediatamente, a suspensão se enrijece, sendo mais notada a dureza na parte traseira. A direção elétrica fica muito direta, assim como em um modelo da AMG.
As respostas do motor e da transmissão automática 7G-Tronic de sete marchas são feitas em um tempo muito menor, garantindo um extra no comportamento normalmente apresentado. O giro facilmente atinge 6.000 rpm e a faixa vermelha sempre aparece no horizonte do ponteiro.

As trocas de marcha são imediatas e as retomadas dignas de um verdadeiro esportivo, transformando o C200 de um executivo bem comportado em um bólido esperando um track day.
Os freios – que já são muito bons em condição normal – ficam mais eficientes nesse modo, enquanto os controles de tração e estabilidade, além do diferencial, tornam a condução muito mais divertida.

Mesmo com rodas aro 17 e pneus 225/45 R17, dá para brincar muito com o C200, embora com alguma moderação por conta disso. No modo Individual, é possível ajustar direção e motor, criando uma configuração mais pessoal.
O pacote de equipamentos é muito generoso e se destaca pela multimídia com reprodução de DVD, Bluetooth, câmera de ré, internet, entre outros. Ar condicionado dual zone, estacionamento automático, conjunto ótico completamente em LED, modos de condução, acabamento em couro preto, detalhes em alumínio e preto brilhante, ajuste elétrico total do banco do motorista, coluna de direção elétrica, sistema de áudio premium, entre outros.
O preço de R$ 159.900 está na média do segmento e o custo de manutenção até 60.000 km gira em torno de R$ 3.300. No geral, o Mercedes C200 Avantgarde apresenta mais em condução e performance que o aparentemente prometido. É como ter o melhor de dois mundos duas vezes: Conforto e economia + performance e esportividade.

Surpreende positivamente nesses e em outros casos, tendo ainda o já conhecido acabamento primoroso e uma impressão de luxo superior, que o torna uma das referências do segmento premium. Vale a pena? Com certeza.
Motor/Transmissão
Número de cilindros – 4 em linha, turbocompressor, injeção direta;
Cilindrada – 1991 cm³
Potência – 184 cv a 5.500 rpm
Torque – 30,6 kgfm entre 1.200 e 4.000 rpm
Transmissão – Automatizada 7G-DCT de sete marchas com funções Sport e ECO, mudanças manuais sequenciais através de paddle shifts

Desempenho:
Aceleração de 0 a 100 km/h – 7,3 segundos
Velocidade máxima – 235 km/h
Rotação a 110 km/h – 1.900 rpm
Consumo rodoviário – 17,5 km/litro
Consumo urbano – 9,3 km/litro

Suspensão/Direção
Dianteira – McPherson/Traseira – Multilink.
Elétrica

Freios
Discos nas quatro rodas com ABS e EDB

Rodas/Pneus
Liga leve aro 17 com pneus 225/45 R17

Dimensões/Pesos/Capacidades
Comprimento – 4.686 mm
Largura – 1.810 mm
Altura – 1.442 mm
Entre-eixos – 2.840 mm
Peso em ordem de marcha – 1.465 kg
Tanque – 66 litros
Porta-malas – 480 litros
Preço – R$ 159.900

Perguntas e respostas

O veículo está em Jardim Pitangueiras I - Jundiaí - São Paulo
Ano
2015
Quilômetros
58.000 km

Mercedes-Benz Classe C 2.0 Avantgarde Turbo 4p

Anunciado em 04/05/2020
R$ 99.999 Ver preços de referência

Você ganha 333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Preços de referência para este veículo

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

58.000 km

Mercedes-Benz | Classe C | 2015

Ver veículos similares

Informações sobre o vendedor

Nome

Rafael Luis

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
69 vendas nos últimos 5 anos.
Não oferece um bom atendimento

Este vendedor não tem boa reputação no site.

Telefone

Localização do veículo

Jardim Pitangueiras I - Jundiaí - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Reserve on-line

Pague R$ 1.000 para reservar o veículo

Você pode pagar antes ou depois de vê-lo.

Combine o restante com o vendedor

Coordene as condições do pagamento restante e a data de entrega do veículo.

Sua reserva está protegida com o Mercado Pago. Caso se arrependa ou tenha algum problema, devolvemos seu dinheiro.

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1581592194

Denunciar