Ficha técnica

  • Ano 2017
  • Quilômetros 30.000 km
  • Tipo de carroceria SUV
  • Motor 3.0
  • Potência 333 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Preta
  • Tipo de combustível Diesel
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1741 mm
  • Comprimento : 5052 mm
  • Largura : 1968 mm
  • Distância entre eixos : 2994 mm
  • Tanque de combustível : 85 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Integral
  • Número de velocidades : 8
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Tração ASR
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Faróis com regulação automática
  • GPS
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • Controle remoto para rádio no volante
  • DVD player
  • Entrada USB
  • Leitor de MP3
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

AUDI Q7 3.0 TDI AMBITION V6 24V DIESEL, 2017 BAIXA KM REVISADO IMPECÁVEL!!



Veículo Impecável!! Sem nenhum detalhe! Todas as revisões, realizadas na Audi!!. Baixíssima Km apenas 30.000 KM! O que não é nada para um AUDI 2017, que se mantendo as revisões do motor sempre em dia roda mais de 300.000KM!



Versão Ambition, com motor 3.0 V6 Turbo diesel, veículo extremamente potente, Versão com 333 CV e 44 Kgmf de torque! Teto solar panorâmico, veículo top de linha da categoria!!



Recorde de vendas desde o seu lançamento. Melhor custo x benefício da categoria! Conforto, segurança, desempenho e sofisticação em um só veículo.



Pneus em excelente estado de conservação !! estepe nunca rodado!! possui manual do proprietário e chave reserva!



Opcionais:

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Kit Multimídia Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, película antivandalismo, Freio ABS, GPS, Rádio, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.




"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2017"


Até a nova geração do A8 desembarcar no Brasil, é o Q7 que ostenta dentro da Audi a posição de modelo mais tecnológico da marca por aqui. Contudo, para ele de fato ser esta referência, o interessado vai precisar desembolsar consideravelmente mais do que os R$ 416.990 iniciais pedidos por qualquer uma das duas versões (a gasolina ou diesel).




A maioria dos itens mais avaçandos do SUV estão disponíveis apenas como opcional. Mas isto não significa que, de série, ele seja um modelo mal equipado. O que agrava a situação do Q7, na verdade, é a comparação com seu rival mais próximo, o Volvo XC90, conforme discutiremos ao final desta matéria.



Além do aspecto tecnológico, o carro familiar mais luxuoso da Audi entrega desempenho bastante animador e ainda consegue ser parcimonioso no consumo mesmo na versão 3.0 V6 TFSI supercharged (se tratado com delicadeza, obviamente), que é a dissecada a seguir. No quesito espaço e funcionalidade, o modelo traz ainda mais destaques interessantes para acomodar até sete pessoas, no caso da unidade avaliada pela KBB.



Você gostará do Audi Q7 3.0 TFSI Ambition se...
Atual flagship da marca no Brasil, o Q7 não economiza em requinte e materiais nobres em sua cabine, como era de esperar de um carro desta estirpe. Para além da tecnologia, que abrange de ar-condicionado de quatro zonas independentes até os assistentes de condução mais modernos, o SUV da Audi tem como forte atributo o desempenho. Devido à construção mais leve e aos 333 cv de potência, o motor V6 impulsiona apenas 6 kg/cv, sendo capaz de alcançar os 100 km/h em 6,1 segundos, de acordo com a fabricante.



Com 3 metros de distância entre-eixos, espaço e funcionalidade também não serão problemas para os ocupantes, inclusive para quem precisar de dois lugares extras, que podem abrigar crianças e adolescentes com conforto durante a viagem.




O que tem de novo em 2017
A nova geração do Q7 já foi lançada como modelo 2017 no ano passado. O carro foi responsável por estrear a plataforma MLB Evo do Grupo Volkswagen, que só chegou ao Porsche Cayenne no segundo semestre deste ano e ainda será aplicada no novo Volkswagen Touareg. Ela permite uma construção mais leve (são 325 kg a menos), com mais de 40% de alumínio, no caso do Q7, e tecnologias bem mais avançadas do que as da geração anterior do SUV.



Dirigindo o Audi Q7 3.0 TFSI Ambition
A vantagem de se ter uma arquitetura mais leve é diminuir a sensação do porte do SUV ao volante. Embora tenha mais de 5 m de comprimento, quase 2 m de largura e 1.970 kg em ordem de marcha, o motor V6 não esboça esforço nenhum para impulsionar o brutamontes e o conjunto de suspensão entrega agilidade notável para um carro deste tamanho.



O que mais contribui para o desempenho animador do Q7 são os picos de potência e torque do motor, que se estendem por longas faixas de rotação. Os 333 cv estão disponíveis das 5.500 às 6.500 rpm, enquanto os 44,8 kgfm surgem às 2.900 rpm e permanecem no pico até às 5.300 rpm. Ou seja, o carro está sempre pronto para responder a maiores pressões sobre o pedal direito, caso o motorista precise de mais força. E o câmbio automático de 8 marchas responsável por isso é outro destaque do modelo, uma vez que entende rapidamente as necessidades do condutor e trabalha de maneira suave, com trocas quase imperceptíveis quando tratado com civilidade.




Para facilitar ainda mais a vida do condutor, o Q7 permite escolher diferentes modos de condução, que variam do mais econômico (no qual a progressão de velocidade é mais contida e as trocas de marchas são antecipadas) até o mais dinâmico, que prioriza desempenho e faixas mais altas de rotação. Com a opção mais nervosa selecionada, o Q7 se transforma num SUV com um "quê" esportivo e é quando se nota de maneira mais evidente o trabalho do conjunto independente de suspensão e da tração integral para firmar o veículo no solo, mesmo em curvas de velocidade alta, tornando o modelo uma referência neste aspecto entre os utilitários grandes.



Em contrapartida, para aqueles mais preocupados com o consumo, o modo econômico é capaz de surpreender quem acha que o motor V6 suga combustível com ferocidade. Com base no Inmetro, o Q7 tem um consumo razoável, ainda mais se comparado ao rival Volvo XC90. Enquanto o sueco roda 7,5 km/l na cidade e 9 km/l em rodovias com seu motor 2.0 turbo de 4 cilindros, o Q7, com o seu 3 litros de 6 cilindros, tem médias de 6,9 km/l e 8,7 km/l, respectivamente. Entre os recursos que o Audi possui para diminuir seu consumo estão a função stop-start do motor e o coasting do câmbio, que o desacopla do volante do motor quando o motorista tira o pé do acelerador em velocidade constante, para aproveitar a rolagem natural do carro (uma forma tecnógica, e mais segura, da popular "banguela").




A unidade avaliada pela KBB estava equipada com o pacote opcional tecnológico, que traz o eixo traseiro esterçante. O recurso diminui o diâmetro de giro do Q7 em 1 m, facilitando as manobras no dia a dia da cidade. Head-up display (que projeta o velocímetro digital no para-brisa) e câmera com visão noturna são os outros equipamentos deste pacote. O SUV também conta, de série, com alerta de ponto cego, muito útil para ampliar a percepção do motorista em trânsito mais pesado ou com muita presença de motos, já que o tamanho do veículo pode prejudicar a visibilidade ao redor do carro.




Mas isso não significa que a posição de dirigir do Q7 seja ruim. Muito pelo contrário. Todos os ajustes são elétricos, incluindo o lombar e o de profundidade do volante. Ou seja, é fácil achar a postura ideal para obter melhor visão e conforto ao conduzir o SUV.



Sacadas inteligentes
Sacadas inteligentes não faltam no Audi Q7. É possível até categorizá-las. Em tecnologia, o eixo traseiro esterçante e a função "traffic jam" (que segue o veículo da frente em congestionamento) do opcional controlador de velocidade adaptativo são os principais destaques (mas ainda há a câmera com visão noturna, detecção de pedestres e o painel totalmente digital). Para o conforto, o ar-condicionado de quatro zonas independentes compreende todos os ocupantes do carro com diferentes níveis de temperatura interna. No quesito funcionalidade, os bancos da segunda fileira podem ser ajustados em distância e inclinação e o rebatimento dos assentos extras (também opcionais) é feito eletricamente. Por fim, no âmbito do consumo, embora a função coasting esteja se popularizando entre os modelos premium, o recurso ainda merece destaque.



Seguindo o padrão esperado para um carro de mais de R$ 400 mil, o interior do Q7 é extremamente caprichado. Revestido quase que integralmente por materiais macios ao toque (plástico emborrachado e couro), só há plástico liso no console central, mas nada que prejudique a sensação de requinte a bordo do modelo. O visual é moderno, reforçado pelo painel digital e pela tela retrátil da central multimídia de 7 polegadas, e adota uma linha horizontal que aumenta a sensação de largura do carro (e cujo design foi reproduzido em outros modelos da marca).




A central multimídia MMI não é sensível ao toque. Ela fica distante do alcance do motorista e todos os seus comandos estão no console central, por meio de um comando roletado ou um touchpad. Ainda há atalhos para o volume no console e no volante. Este também abriga todas as funções do painel digital, o que permite que o motorista navegue por todos os comandos do carro sem tirar as mãos da direção. O sistema multimídia é compatível com Apple CarPlay e Android Auto e a conexão pode ser feita por meio de cabo USB, cujas entradas ficam abaixo do apoio de braço central.



O espaço atrás é amplo e abriga 3 pessoas com facilidade. Os bancos são individualmente ajustáveis em distância e inclinação, mas quem viajar no centro terá que conviver com a elevação do assoalho, devido à tração integral. Para as unidades equipadas com a fileira extra de bancos, os assentos são erguidos eletricamente e o acesso é fácil (até por conta do tamanho avantajado da entrada traseira e do ângulo de abertura da porta). O espaço ali é destinado a crianças e adolescentes (adultos, especialmente os "mais adultos", não se acomodam com muito conforto). A tomada do porta-malas ajuda a entreter quem viajar na última fila, por permitir carregar o celular, por exemplo.



Falando em bagageiro, com os dois assentos de trás erguidos, o volume do porta-malas é de 295 litros. Rebata-os e o volume sobe para 890 litros. Com todos os bancos de trás rebatidos, além de criar uma superfície plana, o volume salta para pouco mais de 2.000 litros.




O Q7 exibe uma silhueta mais tradicional de SUV. As linhas retilíneas caracterízam bem o estilo alemão do utilitário, deixando a cargo dos faróis (full LED, opcinais) e da grade volumosa os destaques dianteiros. Atrás, as lanternas de LED também marcam a personalidade mais robusta do Q7.




Equipamentos
A lista de equipamentos do Audi Q7 é generosa. Aqui vão os principais: 6 airbags, controle eletrônico de estabilidade, ar-condicionado de 4 zonas, painel digital de 12,3 polegadas, central multimídia de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, touchpad, direção elétrica, sistema de som Bose 3D com 19 alto-falantes e 558 watts, teto solar panorâmico, conjunto de câmeras para visão 360º, alerta de tráfego cruzado traseiro, controle de velocidade em descidas, função coasting, stop-start e monitor de pontos cegos.



Sob o capô
O motor que equipa a versão a gasolina do Q7 é um 3.0 V6 com supercompressor mecânico instalado entre as bancadas dos ciclindros. O supercompressor trabalha com 0,8 bar de pressão, mas em rotações e velocidades mais baixas, apenas metade disso é utilizado, para conter o consumo do veículo. Ao pisar fundo, dois intecoolers cumprem com o resfriamento do ar, para otimizar a mistura do oxigênio e combustível dentro das câmaras de combustão. Este motor trabalha com uma transmissão composta por câmbio automático de oito marchas e tração integral.



A potência máxima é de 333 cv entre 5.500 rpm e 6.500 rpm e torque de 44,8 kgfm de 2.900 rpm a 5.300 rpm.




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.




Excelente oportunidade para que procura um veículo Top de Linha, Econômico, Bonito, Confortável, Seguro e principalmente com procedência... SEM "NENHUM" DETALHE!



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 380.800,00" (a maioria com maior quilometragem e dificilmente no estado em que o meu se encontra) ..



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Meios de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2017
Quilômetros
30.000 km

Audi Q7 3.0 Tfsi Ambition 5l Quattro 5p

Anunciado em 12/12/2019
R$ 310.000 Ver preços de referência

Você ganha 1.333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Preços de referência para este veículo

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

30.000 km

Audi | Q7 | 2017

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Reserve on-line

Pague R$ 4.000 para reservar o veículo

Você pode pagar antes ou depois de vê-lo.

Combine o restante com o vendedor

Coordene as condições do pagamento restante e a data de entrega do veículo.

Sua reserva está protegida com o Mercado Pago. Caso se arrependa ou tenha algum problema, devolvemos seu dinheiro.

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12x com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1387636867

Denunciar