Ficha técnica

Ano1995
CorPrata
Tipo de combustívelÁlcool
Portas2
TransmissãoManual
Motor4 em linha
Tipo de carroceriaCoupé
Quilômetros44900 km

Itens do veículo

  • Direção: Hidráulica

  • Airbag motorista

  • Alarme

  • Airbag para motorista e passageiro

  • Ar-condicionado

  • AM/FM

  • Controle elétrico para os retrovisores

  • Leitor de MP3

  • Entrada USB

Ver mais características

Descrição

Eclipse com apenas 28.100 milhas (aprox. 44.900km), sou terceiro dono, estou com o carro há 2 anos e meio. Versão N12 com teto solar (mas sem bancos de couro). Tenho manual (em inglês) e cópia da NF de importação da época (jul/1995).

Está rodando no álcool. Motor forjado com virabrequim do motor 4g64 2.4, portanto está com capacidade volumétrica aumentada para 2.3l. Pneus novos Yokohama A-Drive R1 e turbina nova TD05-16g, trabalhando hoje com pico de 13psi, está com mais ou menos 300hp, mas tem motor pra pelo menos 600hp.

O interior está muito novo. Foi gasto aprox.40 mil reais em peças de preparação. Estou vendendo pois comprei um Subaru STI.

Lista completa de peças:

Motor:
Pistões forjados Wiseco
Bielas forjadas Manley H Beam
Parafusos de biela ARP
Parafusos da gaiola (bloco) ARP
Virabrequim 4G64 novo (stroker 2.3)
Cabeçote OEM 4G63T completo importado dos EUA
Junta de cabeçote de aço Cometic
Prisioneiros de cabeçote ARP
Bomba de óleo 4G63T nova OEM (uma fortuna)
Junta da bomba de óleo nova OEM
Bronzinas de mancal ACL Race Tri-Metal
Bronzinas de biela ACL Race
Tuchos de válvula de 3G TopLine
Jateadores de óleo de pistão OEM
Rodando no álcool (E100)
Kit de partida a frio
Embreagem Exedy nova (OEM)
Turbina "big 16" TD05-16g nova (CX Racing)
Bicos 120lb/h (p/ álcool)
Bomba de combustível 255l/h nova (p/ álcool)
Regulador de pressão de combustível ajustável
Jogo de velas Iridium NGK
Kit correia dentada Contitech

Eletrônica:
Central AEM LancerEvo/DSM-series v1 (ajuste feito via sensor MAP)

Elétrica:
Alternador novo OEM com regulador de voltagem da TR4

Arrefecimento:
Válvula termostática nova OEM

Interior:
Cluster pod (moldura do painel) com espaço para 2 manômetros
Manômetro wideband ODG (o outro espaço está vazio)

Manutenção:
Coifas da homocinética novas (lado roda e lado câmbio)
Capas da correia dentada novas OEM
Bomba d'água nova OEM
Coxins de motor novos
Coxim de câmbio novo OEM
Juntas do coletor de escape, admissão e turbo OEM
Junta da tampa de válvula OEM
Evaporador do ar condicionado novo OEM

Pneus:
Yokohama A-Drive R1 215/50/16

Estética:
Jogo de tapetes novos
Capa exterior cinza c/ símbolo Mit vermelho
Kit exterior 98 (parachoques, aerofólio, rodas e faróis)

O que NÃO funciona:
Piloto automático
Desembaçador traseiro

O que falta fazer:
Polimento
Trocar as buchas de suspensão

Aceito trocas somente por UTV Polaris/Can-Am

1995 | 44.900 km

Mitsubishi Eclipse Stroker 2.3 Forjado N12 1995

Anunciado em 01/12/2019

R$44.000
Anúncio finalizado

Informações sobre o vendedor

Rafael

Particular

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

    Horário de atendimento

    9 às 22h

    Localização do veículo

    Alphaville - Santana de Parnaíba - São Paulo

Reputação

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

Ver mais dados deste vendedor

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Reserve o veículo somente pelo Mercado Livre. Não combine transferências de dinheiro anônimas nem receba boletos de pagamento do vendedor.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Anúncio #1377619270

Denunciar