Ficha técnica

  • Ano 2016
  • Quilômetros 46.000 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 2.0
  • Potência 116 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Prata
  • Único dono Sim
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1473 mm
  • Comprimento : 4659 mm
  • Largura : 1778 mm
  • Distância entre eixos : 2651 mm
  • Tanque de combustível : 55 L
  • Válvulas por cilindro : 2
  • Direção : Hidráulica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 6
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Freios ABS
  • Ar-condicionado
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco acompanhante com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • Entrada USB
  • Leitor de MP3
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

VW JETTA 2.0 TRENDLINE FLEX 4P AUTOMÁTICO, 2016 ÚNICO DONO, REVISADO, IMPECÁVEL!!



Veículo impecável! Sem detalhes de mecânica ou funilaria. Parece que acabou de sair da concessionária! 2 Pneus Novíssimos recentemente trocados, estepe sem uso.



Baixa KM apenas 46.000 KM!! Pelo menos 50% dessa KM rodada em estrada, o que pode ser verificado pelo estado de conservação do veículo tanto da parte interna quanto da externa!! Todas as revisões feitas na Volkswagen (Brasilwagen - Vila Nova Conceição)




Melhor custo x benefício da categoria. Versão com bancos em couro!!



Veículo não dá manutenção. motivo pelo qual é líder de vendas no seu segmento.



Possui Manual do proprietário e chave Reserva, Documentos em dia.



OPCIONAIS
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos em couro, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2015"


Ainda não foi dessa vez que o Jetta ganhou o RG brasileiro. A linha 2015 do sedã, previamente apresentada no Salão do Automóvel, em outubro, chega às lojas em março com visual renovado, mas ainda importado do México.



Além dos retoques estéticos na dianteira e traseira, o modelo passa a ser oferecido em uma inédita versão de entrada Trendline que, por enquanto, adotará o 2.0 8V flex, já presente no Jetta Comfortline.



As duas versões serão ofertadas unicamente com o câmbio automático de seis marchas Tiptronic. Ao menos até o sedã nacionalizado chegar ao mercado, no início do segundo semestre. Quando isso acontecer, esse antiquado propulsor, cuja base remonta ao antigo Santana e gera modestos 120 cv, deverá ser substituído pelo moderno 1.4 turbo flex de mais de 140 cv.



A versão topo de linha Highline, por sua vez, não só manterá o motor 2.0 turbo de 211 cv e injeção direta de gasolina, como continurá a vir do país hermano, mesmo após o início da produção local. Segundo a marca, é uma forma de usar a cota a que tem direito e trabalhar melhor o mix do produto.



O preço exato do Jetta 2015 ainda não foi divulgado pela Volkswagen, mas a marca afirma que ficará entre R$ 75 mil e R$ 98 mil. A versão intermediária Comfortline, avaliada por Autoesporte, deverá custar cerca de R$ 78 mil. Confira se o sedã renovado é uma boa opção de compra no segmento liderado por Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze.



Impressões ao volante

As linhas mais horizontais da grade e do conjunto óptico do carro, assim como os para-choques mais parrudos, reforçaram a elegância do Jetta. Mas o modelo manteve o visual sóbrio, especialmente no interior. Dentro da cabine, o sedã continua a primar pela boa montagem das peças e pelo estilo minimalista.



Ele ganhou o volante do Golf e um novo display digital, que continua a aliar funcionalidade e beleza. Ainda assim, o modelo fica devendo o uso de materiais mais nobres no painel e um tiquinho mais de refinamento, detalhes que poderiam justificar a tabela acima dos R$ 75 mil.



O pacote de equipamentos do sedã também parece mirrado em relação ao dos concorrentes. Apesar de trazer quatro airbags (frontais e laterais), o sedã fica devendo os controles de tração e estabilidade presentes na topo de linha Highline e em rivais como Chevrolet Cruze, Honda Civic e Ford Focus Sedan.



O ar-condicionado também não é digital como o ofertado pelo Civic e ele está longe de oferecer o espaço interno do Corolla. O Jetta traz, no entanto, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, piloto automático, rádio integrado com entrada USB e Bluetooth, volante multifuncional com borboletas para a troca de marchas, além das rodas de liga leve de 16 polegadas.



Sem dúvida, é claro que a motorização do sedã da Volkswagen teria uma potência menor, afinal ele tem apenas oito válvulas, coisa que fica mais rara a cada dia que passa. E é claro também que seu motor é ultrapassado, está em uso na marca alemã por muitos e muitos anos aqui no Brasil.



Mas o que precisamos analisar é se na prática o Jetta anda menos que outros sedãs médios. Se isso não acontecer, não existe nenhum problema em ele ter 120 cavalos. Acelerando forte para ver o comportamento do Jetta em uma saída, por exemplo, vemos que ele não anda menos que um 1.8 16v de 140 cavalos ou algo parecido.



Isso porque ao andar na cidade, torque, peso total do veículo e relações de marcha também são importantes para que um carro ande bem e satisfaça seu motorista. Com certeza ao analisar tudo isso, os engenheiros da Volkswagen viram que seria possível usar este motor de apenas 120 cavalos sem que isso comprometesse a mobilidade do sedã e também o prazer ao dirigir que ele entrega.



O conjunto mecânico do Jetta Comfortline agrada ao típico brasileiro, que gosta de torque em baixa e de trocar de marcha com menos frequência.



Apesar de nos números o torque do Jetta não ser muito melhor do que de modelos concorrentes, na prática se sente que o seu motor 2.0 está impulsionando o veículo com facilidade, ao contrário do que percebemos em alguns sedãs 1.8 que já testamos, como o Civic, que precisam de uma boa dose de acelerador e rotações mais altas para ficarem fortes.



Em termos de suspensão, foi agradável ver que na versão Comfortline o modelo tem um conjunto mais macio do que na versão Highline. Isso seria óbvio, pois o Highline é esportivo, mas eu imaginava que o Jetta de 120 cavalos teria uma suspensão quase tão dura quanto a de seu irmão mais caro.



Mas ela é mais macia, mesmo com as rodas opcionais de 17 polegadas, com pneus de perfil 45. O que ajuda na percepção de conforto é o banco do motorista que é bem macio. Ele tem abas laterais pronunciadas, que apertam um pouco o corpo, mas isso não incomoda muito não.



Consumo: o Jetta Comfortline fez 6,5 km/l com álcool na cidade e 8,6 km/l com gasolina, sem usar ar-condicionado, já que os dias estavam bem frios por aqui quando avaliamos o modelo. Mesmo assim, se trata de mais um ponto onde o Jetta surpreende.



Como se não bastasse seus 120 cavalos não perderem em nada para motores mais modernos em desempenho na cidade, o consumo dele foi melhor que o consumo que aferimos nas avaliações de Corolla, Cruze e Civic. Todos eles beberam mais na cidade, com médias de 7,8 km/l, 7,0 km/l e 7,1 km/l, respectivamente, com gasolina.



O Jetta talvez faça 7,5 km/l com o ar-condicionado acionado, o que ainda assim é melhor que Cruze e Civic.



O interior do Jetta Comfortline se mostrou bem montado, em nossa avaliação, não tivemos componentes soltos ou rangendo.




Excelente oportunidade para que procura uma SEDÃ para a Família, Econômico, Espaçoso e principalmente com procedência...



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! NÃO DEIXO EM CONSIGNAÇÃO! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



"APENAS VENDA" OPORTUNIDADE!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2016
Quilômetros
46.000 km

Volkswagen Jetta 2.0 Trendline Flex 4p

R$ 55.000 Ver preços de referência

Você ganha 166 Mercado Pontos com a sua reserva.

Preços de referência para este veículo

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

46.000 km

Volkswagen | Jetta | 2016

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 34730945 (55) 11995038281

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12x com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1333667548

Denunciar