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Ficha técnica

  • Ano 2014
  • Quilômetros 80.000 km
  • Tipo Hatch
  • Motor 1.6
  • Potência 125 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor prata
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1464 mm
  • Comprimento : 3969 mm
  • Largura : 1722 mm
  • Distância entre eixos : 2489 mm
  • Tanque de combustível : 51 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 6
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Freios ABS
  • Tração ASR
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada USB
  • Leitor de MP3
Ver a ficha técnica completa

Descrição

FORD FIESTA 1.6 16V POWERSHIFT 5p HATCH FLEX 5P REVISADO!!

Veículo em bom estado de conservação com revisão feita recente na Ford, pneus novos com procedência!!


Opcionais

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Banco com regulagem de altura,Banco em couro, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção assistida , Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.




"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2015"

A primeira mexida no New Fiesta (agora produzido em São Bernardo do Campo, SP) pôs o modelo em sintonia com a segunda geração da linguagem de estilo Kinetic cujo principal representante no Brasil atualmente é o Focus.



A fundamental característica da nova filosofia de design é a avantajada grade, preenchida por frisos horizontais cromados que desde o novo Fusion já não é mais inédita para o público brasileiro.



Ser escancaradamente inspirada nos modelos da aristocrática Aston Martin chega a ser curioso, já que desde 2007 a Ford não é mais dona da marca inglesa.



Exceto por este item que tem lá sua ousadia , as outras alterações partiram para o conservadorismo: faróis de neblina convencionais expulsaram dos para-choques os estilosos filetes de LEDs, enquanto as rodas de caráter mais esportivo da antiga versão topo de linha deram lugar a um conjunto mais previsível. A traseira segue praticamente inalterada.



De qualquer forma, o New Fiesta continua um carro atraente esteticamente isso prova que o modelo anterior, com menos de dois anos de vida no mercado brasileiro, ainda sobreviveria alguns anos sem recorrer a plásticas.



Internamente, as mudanças se equilibram ora a favor, ora contra o New Fiesta: o painel adotou uma iluminação azulada de bom gosto, mas segue amontoando as informações no display central; a parte superior do painel não é mais emborrachada, e sim de plástico rígido; o volante mantém a mesma boa pegada, mas agora bajulando o motorista também com controles do cruise control; e os bancos ganharam novos contornos, acomodando melhor os ocupantes.



Além da parte superior do painel não ser mais emborrachada, os principais pontos negativos são a perda do para-brisa com isolamento acústico e a vergonhosa forração do teto, que dá a impressão de, internamente, ser de papelão.



No geral, a cabine oferece bom espaço e um acabamento que, se não esbanja luxo, ao menos é correto nas partes onde os ocupantes têm contato. Destaque para a posição de guiar, que continua irretocável.



Powershift e Sigma

Assumir o bocão da Aston Martin é um mero detalhe talvez sirva pra simbolizar o novo nicho que quer (e pode) abocanhar. Isso porque o hatch da Ford é o único a trazer uma transmissão automatizada de dupla embreagem, recurso já consagrado como provedor de economia, conforto e precisão.



Perto das transmissões automáticas de 208, C3 e HB20, de quatro marchas, a Powershift está, pelo menos, dez anos à frente ou melhor, elas que estão dez anos atrasadas.



Na prática, o condutor tem mudanças suaves quando trata com leveza o acelerador e trocas rápidas (e portanto com pouca queda de rotação) quando exige do Fiesta um comportamento mais arisco. Confusa, nada prática e até broxante é a troca manual, feita por um botão no topo da alavanca, que é fixa. Além de ter de tirar a mão do volante, o motorista demora a encontrar os botões - e +.



Não chega a ser um grande defeito, mas é uma pena não haver paddle-shifts, sendo o New Fiesta um carro que banca uma tocada mais esportiva.




A transmissão Powershift vem acompanhada do motor Sigma 1.6, que saltou de 110/115 cv para 125/130 cv, e segundo classificação do Inmetro/Conpet recebe nota A de consumo, por alcançar 8,9 km/l com álcool e 12,4 km/h com gasolina no uso urbano, e 9,9 km/h e 13,9 km/l (álcool/gasolina) na estrada. De quebra, perdeu o tanquinho de gasolina.



Juntos, transmissão e motor garantem ao New Fiesta desempenho empolgante, avivado pela direção de respostas precisas e suspensão de ajuste mais firme.



Rocam e sedã
A amplitude mercadológica desejada pelo New Fiesta aposenta o Rocam 1.6, certo? Errado. O antigo Fiesta seguirá em linha, mas a Ford se recusa dizer até quando, para não admitir que novos projetos (o futuro Ka, talvez) substituirão o modelo. O Fiesta Rocam 1.0 começa em R$ 26.990 e vai até R$ 30.990, enquanto o 1.6 vai de R$ 33.990 a R$ 34.990, com direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, airbag duplo e freios ABS.



Já o New Fiesta sedã continuará sendo importado do México, mas deve passar pelo mesmo processo do hatch em meados do ano.




A Ford mantém em segredo suas expectativas de vendas, mas ao apontar a mira também para HB20 e Onix na versão 1.5 (e consequentemente para Palio, Sandero, March e Etios; só que esses atualmente exercem papel secundário na acirrada briga de compactos) conclui-se que pretende emplacar volume próximo aos do Hyundai e do Chevrolet, que têm em media 10.180 e 8.810 licenciamentos nesse ano.



HB20 e Onix chegaram para atazanar a vida do VW Gol. Agora é a vez do New Fiesta, em tese, perturbá-los - tem design, equipamentos exclusivos, prazer ao volante e agora preço para tal ambição. A resposta estará nos emplacamentos dos próximos meses.




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! NÃO DEIXO EM CONSIGNAÇÃO! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.

"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"

"APENAS VENDA" OPORTUNIDADE!!!

Perguntas e respostas

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2014
Quilômetros
80.000 km

Ford Fiesta 1.6 16v Titanium Flex Powershift 5p

R$ 34.900 Ver preços de referência

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Preços de referência para este veículo

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

80.000 km

Ford | Fiesta | 2014

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Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

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