Ficha técnica

  • Ano 2017
  • Quilômetros 32.000 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 1.5
  • Potência 173 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Preto
  • Único dono Sim
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1433 mm
  • Comprimento : 4637 mm
  • Largura : 1800 mm
  • Distância entre eixos : 2700 mm
  • Tanque de combustível : 56 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Freios ABS
  • Tração ASR
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • GPS
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Teto solar elétrico retrátil
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada USB
  • Leitor de MP3
Ver a ficha técnica completa

Descrição

HONDA CIVIC TOURING 1.5 TURBO GASOLINA 4P AUTOMÁTICO, 2017 UNICO DONO REVISADO PRATICAMENTE ZERO KM!!



Veículo realmente impecável! Parece que acabou de sair da concessionária! Todas as revisões realizadas na Honda e estão carimbadas no manual! Pneus novos, estepe nunca rodado!!



Baixíssima Quilometragem!! Apenas 32.000 KM!! Para quem conhece os veículos da Honda sabem que, com a manutenção sempre em dia, roda até 300.000 KM! Possui Chave Reserva e Manual do proprietário...


* VEÍCULO NA GARANTIA DE FÁBRICA ATÉ OUTUBRO/2019!!



Versão com motor 1.5 turbo de 173 cv!! Potente e econômico, e teto solar!! Além de todos os acessórios de Fábrica por ser a versão "Top de linha" da categoria, ainda vem com soleiras e película anti vandalismo "Supaglass" custo aproximado com acessórios R$ 5.000,00!



Opcionais:

Alarme, Ar condicionado, Banco em couro com regulagem de altura, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, freio ABS, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve esportiva, Sensor de estacionamento, Teto solar, Travas elétricas, Vidros elétricos, Airbag...




"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2017"


Diz o ditado que o melhor da festa é esperar por ela. Isso, porém, não se aplica ao novo Honda Civic. Desde a primeira aparição, ainda como conceito, no Salão de Nova York, em abril de 2015, falou-se muito do Civic que chega à 10ª geração. O design inédito, o motor 1.5 Turbo, os equipamentos, tudo foi discutido.



No Brasil, o Civic chega em quatro versões: Sport, EX, EXL e Touring. As três primeiras trazem o motor 2.0 flex de 155 cv que já equipava o modelo da geração anterior. A novidade está na transmissão.



A versão Sport é a única a ter a opção do câmbio manual de seis marchas, enquanto as automáticas ganharam uma nova caixa CVT, com sete marchas predefinidas (antes, o sistema era automático de cinco marchas).



A Touring, também vem com a caixa CVT, mas seu motor é o novíssimo 1.5 Turbo, de 173 cv. Os preços são os seguintes: R$ 87.900 (Sport), R$ 94.900 (Sport aut.), R$ 98.400 (EX), R$ 105.900 (EXL) e R$ 124.900 (Touring).



No que diz respeito ao acabamento, as versões EXL e Touring seguem o mesmo padrão que é superior ao das Sport e EX.



Em relação ao conteúdo, existe uma hierarquia clara entre os pacotes. De qualquer modo, todas as versões trazem ar-condicionado digital, freio de estacionamento elétrico com função Brake-Hold, piloto automático, Econ, vidros elétricos com um toque para subida e descida em todas as posições, sistema de som, volante funcional, câmera de ré, seis airbags, controle de estabilidade (VSA), assistente de partidas em rampas (HSA), sistema de vetorização de torque (AHA), luzes de posição em led e Isofix, de série.



O design perseguiu um estilo mais esportivo, agregando o terceiro volume, com a linha de teto caindo sem interrupção até a traseira, e incorporou a nova linguagem da marca, na dianteira, batizada de Solid Wing Face.



Em relação ao antecessor, o Civic ficou mais longo, mais largo e mais baixo, proporcionando um visual mais parrudo, ao mesmo tempo em que criou maior espaço interno.



E junto com as mudanças estéticas e dimensionais veio a evolução da estrutura. Segundo a fábrica, a carroceria ganhou rigidez torcional 25% maior e ficou 22% mais leve, com a adoção de aços de alta resistência.



O isolamento acústico foi aperfeiçoado com introdução de materiais atenuadores de ruídos. E a aerodinâmica recebeu tratamento especial, com o fechamento de parte inferior do veículo.



A posição de dirigir mudou bastante. Se antes o motorista sentava-se mais recuado, por causa do quadro de instrumentos de dois andares, neste novo fica mais próximo do para-brisas por causa do quadro de instrumentos digital em posição mais convencional. A sensação é a de estar envolvido pelo carro, muito em virtude do console central elevado, a exemplo do que se vê no HR-V.



Em relação ao último Civic 2.0 automático de geração anterior testado por QUATRO RODAS, o novo EXL 2.0 com transmissão CVT apresentou números melhores – mas bem parecidos – na aceleração de 0 a 100 km/h (10,6 s e 10,5 s, respectivamente), na retomada de 80 a 120 km/h (7,3 s e 7,0 s). A diferença maior ficou no consumo, que antes era de 10,8 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada, e que agora ficou em 12,6 km/l na cidade e 15,4 km/l na estrada.


Se debaixo do capô as coisas pouco mudaram, o conforto para os ocupantes melhorou graças ao espaço mais amplo – inclusive no porta-malas, agora com capacidade para 519 litros, uma grande evolução sobre os 449 litros da geração anterior.




Além dos equipamentos de série oferecidos em todas as versões, a EXL traz como adições em relação à EX a central multimídia com touchscreen, GPS e espelhamento para celulares, auto-falantes adicionais e painel de instrumentos com tela TFT.




A nova versão top de linha acrescenta, além do motor 1.5 Turbo, faróis full led, câmeras no retrovisor para o monitoramento dos pontos cegos, sensores de estacionamento, banco do motorista com ajustes elétricos, sensores de chuva, teto solar e acabamento interno de alumínio.




Além disso, tem isolamento acústico reforçado e coxins hidráulicos na suspensão traseira multilink, quando as demais versões tem este componente apenas na dianteira, evitando batidas secas quando os amortecedores chegam ao final de seu curso. No geral, o novo Civic equilibra suavidade e segurança, sem pesar demais na esportividade.



Honda Civic Touring 1.5 Turbo Motor 1.5 de 173 cv e 22,4 mkgf do Touring anda bem e bebe pouco



O novo conjunto mecânico vai pelo mesmo caminho. No papel, os números impressionam: aceleração de 0 a 100 km/h em 7,9 s (só 0,4 s mais lento que o Jetta 2.0 TSI, com motor maior e mais forte) e retomada de 80 a 120 km/h em 5,1 s (0,9 s mais rápido que o Cruze 1.4 Turbo).



Apesar do desempenho amplamente superior à do 2.0 aspirado, a parceria entre o motor 1.5 turbo e o câmbio CVT com sete marchas simuladas tem reações lineares, rápidas mas sem sustos. Ao volante – com assistência elétrica – ele continua oferecendo um comportamento mais direto que o Corolla e menos sólido que o Jetta, se aproximando do novo Cruze em termos de equilíbrio entre esportividade e conforto.




Teste de pista (com gasolina)
EXL 2.0 CVT Touring 1.5 Turbo CVT
Aceleração de 0 a 100 km/h 10,5 s 7,9 s
Aceleração de 0 a 1.000 m 31,5 s – 171 km/h 28,7 s – 184,7 km/h
Retomada de 40 a 80 km/h 4,8 s 3,3 s
Retomada de 60 a 100 km/h 5,6 s 4,2 s
Retomada de 80 a 120 km/h 7 s 5,1 s
Frenagens de 60 / 80 / 120 km/h a 0 15,1 / 26,1 / 61,8 m 15,4 / 27,1 / 64,9 m
Consumo urbano 12,6 km/l 11,9 km/l
Consumo rodoviário 15,4 km/l 15,3 km/l
Ruído interno (neutro / RPM máximo) 37,3 / 72,4 dBA 36,7 / 73,4 dBA
Ruído interno (80 / 120 km/h) 60,8 / 68,5 dBA 61,3 / 67,7 dBA
Ficha Técnica
EXL 2.0 CVT Touring 1.5 Turbo CVT
Motor flex, diant., transv., 4 cil., 1.997 cm³, 16V, 11:1, 155/150 cv a 6.300 rpm, 19,5/19,3 kgfm a 4.800/4.700 rpm, 81 x 96,9 mm gasolina, diant., transv., 4 cil., turbo, inj. direta, 16V, 1.498 cm3, 16V, 173 cv a 5.500 rpm, 22,4 mkgf entre 1.700 e 5.500 rpm
Câmbio automático, CVT, 7 marchas, tração dianteira automático, CVT, 7 marchas, tração dianteira
Suspensão McPherson (diant.), multilink (tras.) McPherson (diant.), mulilink (tras.)
Freios disco ventilado (diant.) e sólido (tras.) disco ventilado (diant.) e sólido (tras.)
Direção elétrica, 11,2 m (diâmetro de giro) elétrica, 10,9 m (diâmetro de giro)
Rodas e pneus 215/50 R17 225/45 R17
Dimensões comprimento, 463,7 cm; largura, 180 cm; altura, 143,3 cm; entre-eixos, 270 cm; porta-malas, 519 litros; tanque de combustível, 56l largura, 180 cm; comprimento, 463,7 cm; altura, 143,3 cm; entre-eixos, 270 cm; peso, 1.326 kg; tanque, 56l


NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR "



O PREÇO JÁ ESTÁ BEM ABAIXO DE MERCADO "



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "



APENAS VENDA!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2017
Quilômetros
32.000 km

Honda Civic 1.5 Touring Turbo Aut. 4p

R$ 101.990 Ver preços de referência

Você ganha 333 Mercado Pontos com sua reserva.

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

32.000 km

Honda | Civic | 2017

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 34730945 (55) 11995038281

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12x com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1225299745

Denunciar