Anúncio finalizado.

Ficha técnica

  • Ano 2013
  • Quilômetros 42.000 km
  • Tipo Coupé
  • Motor 6.2
  • Potência 406 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Amarelo
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 2
  • Quantidade de pessoas : 4
  • Altura : 1371 mm
  • Comprimento : 4836 mm
  • Distância entre eixos : 2852 mm
  • Tanque de combustível : 71 L
  • Válvulas por cilindro : 2
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Traseira
  • Número de velocidades : 6
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Freios ABS
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Piloto automático
  • Bancos em couro
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada USB
  • Adaptador para MP3 portátil (i-pod)
Ver a ficha técnica completa

Descrição

CHEVROLET CAMARO 6.2 SS COUPÉ V8 GASOLINA 2P AUTOMÁTICO 2013 - 420 CV -

Veículo realmente impecável! Apenas 42 Mil Km..Sem detalhes de Mecânica ou Funilaria.. Usado apenas para pequenas viagens e passeios aos Domingos.. Parece que acabou de sair da Concessionária! Todo Revisado.

Veículo em estado de zero km! Baixíssima km! -
Dispensa apresentações!


Opcionais

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Bancos dianteiros com aquecimento, Bancos em couro, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, Rádio e toca fitas, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Teto Solar, Vidros elétricos..



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2010"


Primeiras impressões: Chevrolet Camaro SS
Muscle car vem para reforçar imagem da marca e tem fila de espera.Preço é menor que o esperado, mas personalização pode pesar a conta.


O carro mal acabou de estrear por aqui e teve cerca de 450 unidades encomendadas; destas, mais de 250 já foram entregues. Isso porque, além de se tratar de um mito no mundo das quatro rodas, ele é oferecido pelo preço de R$ 185 mil na versão topo de linha SS, a única disponível no país -o modelo era esperado a R$ 250 mil.


A estratégia, então, compensaria a redução da margem de lucro do produto em si. Afinal, para este segmento, a fidelização do cliente e a venda de opcionais têm peso importante na conta. O modelo vem de série com uma avantajada lista de tecnologias, seja de segurança ou conforto, e acabamento rebuscado. Por isso, os opcionais apelam para algo de que o público-alvo faz questão, a personalização.


Ao volante

O Camaro, na pista do Centro de Provas da Cruz Alta, da General Motos, em Indaiatuba (SP). Apesar de o motorista ficar em uma posição mais baixa, de o para-brisa ter tamanho menor em relação a carros de outro segmento e de se sentir envolvido pelo conjunto painel, console central e porta, a posição de dirigir é fácil de ser encontrada.


Para ajudar, o banco da versão SS tem oito regulagens elétricas para o motorista. Já o do passageiro conta com duas.


Os bancos são de couro e possuem aquecimento. O acabamento em resina traz um ar de modernidade ao modelo, que possui diversos itens retrôs, como os quatro marcadores retangulares que vão na parte inferior do console central, perto do câmbio.


No que se refere à tecnologia, o que faz diferença para o motorista é o computador de bordo com sete funções apresentadas em uma tela de cristal líquido e o Head-Up Display (HDU), um sistema que projeta informações (como de velocidade, rotação do motor e estação de rádio) no para-brisa do veículo.


Segurança complementar para o olhar não ser desviado da pista, esse sistema foi desenvolvido pela GM em projetos militares. Além disso, o muscle car vem com rádio com disqueteira para seis discos, MP3 player, entrada USB, Bluetooth e nove alto-falantes.


Tais recursos ficam, na verdade, em segundo plano quando se pisa no acelerador. Em uma pequena acelerada já é possível sentir a força do motor 6.2 V8 apenas pelo barulho.


O propulsor desenvolve 420 cavalos de potência a 5.900 rpm e 56,7 kgfm de torque a 4.200 rpm. O Camaro acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.


Na pista de Indaiatuba não foi permitido atingir a velocidade máxima do carro por motivos de segurança. Mesmo assim foi possível sentir o poder do motor que, aliado à transmissão sequencial/automática de seis velocidades, de respostas bem rápidas, oferece muito conforto à condução esportiva.



Além da aceleração, o carro se destaca na habilidade para fazer manobras. Em um trecho desenhado por cones foi possível contornar pequenos espaços tranquilamente, sem correr o risco de esbarrar em um dos obstáculos. Em curvas acentuadas o que pôde ser sentido em uma pista em formato de ferradura ? o carro gruda no chão, estabilidade que permite afundar o pé no acelerador sem medo de ser feliz.



É importante lembrar, neste caso, que o Camaro vem de série com controles de estabilidade e de tração, o que ajuda a consertar empolgações demasiadas por parte do motorista. O sistema pode atuar em dois níveis diferentes.


Ao pressionar o botão do ESP uma vez, o carro desabilita a imediatamente o controle de tração. No caso de apertar duas vezes, o controle de estabilidade entra no modo Stability Track. Mais dinâmico, permite a direção mais esportiva. Porém o sistema não desliga por completo, para garantir a segurança dos ocupantes.



O carro vem ainda com sistemas de freio ABS, monitoramento da pressão dos pneus e rodas de alumínio de 20 polegadas. As suspensões são independentes nos dois eixos.


Veredicto:

Um possante, um verdadeiro esportivo. Um veículo para o ego. Considerado o melhor custo x benefício da sua categoria.. O sonho dos amantes de veículos do gênero..



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! NÃO DEIXO EM CONSIGNAÇÃO! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"




"APENAS VENDA" OPORTUNIDADE!!!

Perguntas e respostas

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2013
Quilômetros
42.000 km

Chevrolet Camaro 6.2 V8 Ss 2p

R$ 129.900 Ver preços de referência

Anúncio finalizado

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

42.000 km

Chevrolet | Camaro | 2013

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1209485781

Denunciar