Ficha técnica

  • Ano 2006
  • Quilômetros 74.000 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 5.0
  • Transmissão Automática
  • Cor Preto
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 4
  • Direção : Hidráulica
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Blindado
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Distribuição eletrônica de frenagem
  • Terceira luz de freio led
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Faróis com regulação automática
  • GPS
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • DVD player
  • Entrada auxiliar
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

BMW M5 5.0 V10, 4p, 2º DONO, IMPECÁVEL, AUTOMÁTICO, ESTADO DE ZERO KM, BLINDADA! 2006


Veículo realmente impecável! Parece que acabou de sair da Concessionária! Não possui detalhes de mecânica ou funilaria... O carro está em estado de zero KM, tanto da parte interna quanto da externa!!



Veículo para pessoas exigentes, extremamente conservado, pneus NOVÍSSIMOS, recentemente trocados, bateria nova, carro constantemente revisado por oficina mecânica especializada de confiança!



BLINDADA DE FÁBRICA!! NÍVEL III - A TOTALITY - VIDROS G5 - SEM NENHUMA DELAMINAÇÃO! BAIXÍSSIMA QUILOMETRAGEM, APENAS 74.000 KM, comprei este veículo com 70.000 KM, rodei apenas 4.000!!




*VERSÃO COM MOTOR 5.0L V10 DE 507 CV E 69 KG DE TORQUE!! Extremamente potente e confiável, carro mais rápido no Brasil, seus níveis de desempenho superam porsche e ferrari!!!



IPVA 2019 totalmente pago!!




OPCIONAIS:

Airbag, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos dianteiros com aquecimento, Bancos em couro, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, GPS, Retrovisor fotocrômico, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Teto solar,
Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2006"


Terno e gravata ou macacão e capacete. Tanto faz. Seja qual for a escolha da roupa, você será bem recebido pelo BMW M5, um sedã que nasceu para agradar o executivo e – por que não? – o filho dele.




O sedã é oferecido no Brasil por exatos R$ 558.950 e traz debaixo da roupagem de carro família um coração de dar inveja a muito italiano acostumado a fazer superesportivos. Isso porque o bólido alemão ostenta um nada discreto V10 que rende 507 cv de potência – apenas 10 cv a menos do que a Ferrari 458 Italia.




O torque é de 69,3 kgfm. E nessa quem leva a melhor são os alemães: 14,3 kgfm a mais que os 55 kgfm da Ferrari. Cazzo!




Mas os números não são nada sem a comprovação de outros números, os de pista. E foi para lá que nós levamos o M5, de onde o sedã alemão saiu consagrado como o carro mais rápido já testado por Autoesporte ao longo dos 48 anos de história da publicação. O sedã acelerou de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, superando o recorde que antes pertencia também a um alemão, o Audi R8 V10, que registrou 4,3 segundos.




Os números de retomada também impressionam, pois o M5 vai de 40 a 80 km/h em míseros 2,3 segundos, e leva exatamente um décimo a mais para ir dos 60 aos 100 km/h. Um desempenho jamais visto em um sedã vendido no Brasil. O V10 rende sua potência máxima a 6.000 rpm, enquanto o torque (69,3 kgfm) já está disponível em grande parte aos 1.500 rpm.




Alô, Ferrari, que tal nos mandar uma 458 para tirarmos a prova de quem leva a melhor?



Enquanto o esportivo italiano não chega por aqui, é tempo de admirar a obra de engenharia alemã. O ótimo desempenho do sedã é resultado da tecnologia embarcada no propulsor V10, que trabalham com até 1,5 bar de pressão. Há ainda comando variável, que alterna o curso das válvulas de admissão, elevando a capacidade de aspiração do “vedeizão”.




A injeção direta de combustível entra com a mistura precisa nas câmaras de combustão. E o que tudo isso significa? Que o M5 não nega fogo quando você encosta o pé no acelerador. A brincadeira fica melhor quando se descobre que é possível configurar modos de condução de acordo com a força do motor, rotação para a troca de marchas, controle de estabilidade e maciez da suspensão e, por fim, a rigidez da direção.




O condutor pode montar seu modo preferido de guiar, ou por que não dois modos diferentes: um totalmente esportivo e outro voltado para o conforto. Isso porque o BMW oferece dois setups de ajuste – M1 e M2. Serve para deixar o M5 nervoso ou ensandecido. Existe até um controle de largada, para fazer uma saída brutal com a M5.




Nesse estágio, até o controle de estabilidade e tração é desligado, e torna o sedã um carro extremamente agressivo. Mas reserve esta apenas para autódromos e pista fechadas, okay?




O sedã traz ainda uma moderna transmissão automatizada de sete velocidades, dotada de dupla embreagem. Ela é capaz de engrenar mudanças de marcha em milésimos de segundos, o que garante uma patada a cada troca de marchas a bordo do sedã.




De acordo com a BMW, o câmbio também melhora o consumo de combustível em 30% em relação à antecessora, claro que com a ajuda do sistema inteligente start-stop, que desliga o motor quando o carro está parado.




A suspensão independente se comporta como num esportivo e pode ser firme na medida para fazer curvas e garantir a diversão de quem conduz o BMW. Além de todo o conforto de um Série 5, com direito ao excelente espaço interno e telas individuais para quem viaja atrás, o M5 traz alguns diferenciais.




Dentre eles se destacam o chamativo tom de azul dos modelos da linha M, as rodas aro 20 calçadas com pneus Michelin 265/35 na frente e 295/30 atrás, além dos para-choques mais invocados, sobretudo na dianteira. O ponto final de esportividade está nas quatro ponteiras de escape na traseira, responsáveis por emitir um ruído de causar arrepios em um apaixonado.




Pudera, esse é o M5 mais potente de todos os tempos – ele chegou ao mundo em 1985.




O que impede talvez a completa sensação de se estar em um esportivo de verdade são as proporções do M5 que não deixou de ser um Série 5. Embora dê patadas a cada acelerada, ele ainda é um sedã de grande porte, com seus 4,91 m de comprimento e 1,89 m de largura.




É muita potência a bordo de um sedã e, nesse caso, a nota maior vai para os italianos, que colocaram (praticamente) a mesma potência em um carro que nasceu – e foi estruturado – para correr e ser um esportivo.




Sabemos que a proposta do M5 não é essa, mas isso o torna excêntrico demais a ponto de nos fazer refletir: para quem foi feito este carro? Pra quem precisa do espaço de um sedã de segunda a sexta, mas não quer abrir mão da potência da Ferrari que usa aos finais de semana.



Excelente oportunidade para quem procura um veículo SEDAN "Top de Linha", da marca mais conceituada do mercado automotivo, potente, sofisticado, tecnológico, muito bonito e principalmente com excelente preço e procedência...



Realmente um veículo "Atemporal" !!




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ " 130.200,00" (a maioria com maior quilometragem e dificilmente estão no mesmo estado de conservação em que o meu se encontra).




APENAS VENDA!!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2006
Quilômetros
74.000 km

Bmw M5 5.0 V10 2 Dono Impecável Revisada Blindada De Fabrica

R$ 99.990

Você ganha 333 Mercado Pontos com sua reserva.

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 34730945 (55) 11995038281

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12x com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1183993617

Denunciar