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Ficha técnica

  • Ano 2013
  • Quilômetros 85.000 km
  • Tipo Monovolume
  • Motor 1.6
  • Potência 156 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Vermelho
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1558 mm
  • Comprimento : 4359 mm
  • Largura : 1786 mm
  • Distância entre eixos : 2699 mm
  • Tanque de combustível : 56 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 7
  • Airbag motorista
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Freios ABS
  • Sistema de bloqueio de ignição
  • Distribuição eletrônica de frenagem
  • Terceira luz de freio led
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco acompanhante com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Climatizador
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • Bagageiro no teto
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada auxiliar
  • Entrada USB
  • Adaptador para MP3 portátil (i-pod)
Ver a ficha técnica completa

Descrição

Olá, Bem-vindo ao anuncio da minha B200 1.6 Turbo.

Carro em estado de zero KM, foram feitos recentemente:

* Caixa da direção elétrica - Todas as B200 apresentam folga na caixa por causa das ruas do Brasil. O reparo custa entre 2500 a 3500. Este reparo trocam todas as borrachas e a cremalheira. Não se engane, pesquise no google e verás casos de carro com menos de 15mil km com folga na caixa. O barulho no interior do carro é horrível. É crônico de tds as Mercedes, esse reparo zera o problema e não deixa voltar. No meu caso, ainda está na garantia.

* Freios - Foram feitos no último mês o freio completo! Disco dianteiro, traseiro, pastilhas TRW (Original) dianteira, traseira e troca do sensor.

* Coxim - Foram trocados todos os coxins do motor, é normal vc ver o Coxim estourado, principalmente o superior lado esquerdo. Neste carro, todos estão perfeitos, foram trocados no último mês, pela marca (lemforder) original do carro.

* Cárter do motor - O Cárter desse carro é em alumínio e o carro é baixo, o protetor não protege nada. Por esse motivo vc acha muitas Mercedes com o Cárter soldado, o que aconteceu comigo. O ex dono tinha mandado soldar, quando peguei, comprei um cárter novo. Está ZERO.

* Suspensão - Foi feito TODA a suspensão do carro, sempre o PAR para tudo, amortecedor (Sachs) original do carro dianteiro e traseiro (2500,00 na CC), batente do amortecedor com o rolamento, coifas do amortecedor, bieleta dianteira, troca das bandejas (2000,00 a unidade na CC) porque nesse modelo não troca o pivô, se apresentar folga no pivô precisa trocar a bandeja completa com todas as suas buchas, até a barra estabilizadora foi trocado, nesse carro não troca a bucha da barra estabilizadora, sim a barra que vem com as buchas. (Custa 2000,00) a barra na CC. Todos os produtos foram trocados por peças originais.

* Turbina - Precisei trocar a válvula Wastegate da turbina, uma peça pequena que infelizmente no Brasil não é vendida a parte da Turbina, na CC custa 40 mil reais, é isso mesmo, pra trocar a wastegate precisa comprar a turbina completa.

* Pneus - 4 Pneus zero da Michelin que não são hamflet duros feitos para rodar na Alemanha. Tenho os pneus original guardado para o próximo comprador.

* Óleos e arrefecimentos, sempre usei Mótul tanto para óleo quanto para o radiador, o inugel que custa 50 pila o litro do aditivo. Inclusive Militec a cada 20 mil km. Lembrando que as trocam nesse carro são a cada 8000km. Motor zerado, sem borras.

* Upgrade - Não gosto de tirar a originalidade do carro, por esse motivo comprei o chip alemão Racechip GTS, que é plugin e play, aumenta em 50HP e não compromete a ECU ou o câmbio do carro. Pode ser desconectado a qualquer momento por ser piggyback, coloca e tira quando quiser. Custa quase 3 mil reais esse chip, melhora em 15% o consumo e aumenta 50hp a mais no motor.

* Pintura e amassadinhos - ZERO ZERO e ZERO, foram feitos martelinho para tirar marcas de totó de portas e polimento completo, carro esta ZERO. Lindo.

Não estou desesperado para vender, tenho outros carros. Venda particular.

Documentação no meu nome, não tem nenhuma restrição. Carro perfeito para pessoas exigentes. Carro silencioso, em ótimo estado.

Não tem passagem em leilão ou sinistro.

Por tudo feito, considero o carro em estado de ZERO KM.

Mercedes-Benz Classe B 1.6 Turbo 5p

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Perguntas e respostas

O veículo está em Jabaquara - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2013
Quilômetros
85.000 km

Mercedes-Benz Classe B 1.6 Turbo 5p

R$ 52.000 Ver preços de referência

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Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

85.000 km

Mercedes-Benz | Classe B | 2013

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Informação sobre o vendedor

Nome

Daniel

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

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Localização do veículo

Jabaquara - São Paulo Zona Sul - São Paulo

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