Anúncio pausado.

Ficha técnica

  • Ano 1998
  • Quilômetros 120.000 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 2.5
  • Potência 161 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Verde-escuro
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1374 mm
  • Comprimento : 4746 mm
  • Largura : 1822 mm
  • Distância entre eixos : 2743 mm
  • Tanque de combustível : 60 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Hidráulica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 4
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Freios ABS
  • Ar-condicionado
  • Banco traseiro retrátil
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Piloto automático
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
Ver a ficha técnica completa

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Chrysler Stratus 2.5 Lx 4p

4.8
Média entre 6 opiniões

Excelente

É um carro excelente , quanto a suspensão desse veiculo o antigo dono fez a suspensão dele. É carro excelente ... tanto pra viagem quanto pra cidade, por ser um v6 gasta pouco, o mesmo que um 2. 0 porém consegue-se mais economia por ser automatico com cambio autostick. Na real, só se vende um carro desses por necessidade caso contrario nãoo, mesmo os 96 até 2000, que são os mais encontrados no brasil, são excelente negocio, ja que por terem 20 anos se não quase, vc adquiri um carrão como estes com o fator de que logo deixa-se de pagar o ipva.
É um carro excelente , quanto a suspensão desse veiculo o antigo dono fez a suspensão dele. É carro excelente tanto pra viagem quanto pra cidade, por ser um v6 gasta pouco, o mesmo que um 2. 0 porém consegue-se mais economia por ser automatico com cambio autostick. Na real, só se vende um carro desses por necessidade caso contrario nãoo, mesmo os 96 até 2000, que são os mais encontrados no brasil, são excelente negocio, ja que por terem 20 anos se não quase, vc adquiri um carrão como estes com o fator de que logo deixa-se de pagar o ipva.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Já tive um igual mesma cor deste aí do anuncio por 8 anos, 2,0 16 v cambio manual carro nota 10. Não tive problemas nesse tempo todo com ele, a tecnologia que este carro tem os nacionais zero ainda não ainda não descobriram kkkkk abraço a todos.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Aero dinamica , sensacional. Um interior impecavel coisa que nem o nosso opala aqui do brasil nao tem ... . Um otimo motor v6 coisa de americano com uma boa gasolina nunca daria defeito,,,mas mesmo assim eu prefiro um importado velho do,que uma merda popular zero km.
Aero dinamica , sensacional. Um interior impecavel coisa que nem o nosso opala aqui do brasil nao tem. Um otimo motor v6 coisa de americano com uma boa gasolina nunca daria defeito,,,mas mesmo assim eu prefiro um importado velho do,que uma merda popular zero km.
O usuário contratou o serviço em

Sensacional!

Carro maravilhoso. Super macio e confortável. Só quem tem ou teve um sabe o que é ter um stratus. Carro 20 anos a frente do seu tempo. Robusto, motor 2. 5 muito forte e silencioso, ainda por cimauito econômico.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Carro d baixo consumo carro e ótimo para viagem,. E lindo d mais! tenho um branco.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

O veículo está em Penha De Franca - São Paulo Zona Leste - São Paulo
Ano
1998
Quilômetros
120.000 km

Chrysler Stratus 2.5 Lx 4p

R$ 19.800 Ver preços de referência

Anúncio pausado

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

120.000 km

Chrysler | Stratus | 1998

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

De Marco Veiculos

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Horário de atendimento

Horário Comercial

Localização do veículo

Penha De Franca - São Paulo Zona Leste - São Paulo

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1151682795

Denunciar