Anúncio pausado.

Ficha técnica

  • Ano 2011
  • Quilômetros 33.000 km
  • Tipo Coupé
  • Motor 3.6L V6
  • Transmissão Automática
  • Cor Branca
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 4
  • Direção : Hidráulica
  • Controle de tração : 4x2
  • Airbag motorista
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Distribuição eletrônica de frenagem
  • Terceira luz de freio led
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Climatizador
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Faróis com regulação automática
  • GPS
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Teto solar elétrico retrátil
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • DVD player
  • Entrada auxiliar
  • Entrada USB
  • Leitor de MP3
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

PORSCHE PANAMERA 3.6 V6 24V 4p, AUTOMÁTICO, IMPECÁVEL, ESTADO DE ZERO KM! 2011


Veículo realmente impecável! Parece que acabou de sair da Concessionária! Não possui detalhes de mecânica ou funilaria... O carro está em estado de zero KM, tanto da parte interna quanto da externa!!



Motor 3.6L - V6 24V Versão com 300 cv de potência. 295 Nm de Torque.




Pneus originais NOVOS!




VEÍCULO EM ESTADO DE ZERO KM COM PREÇO DE SEMI NOVO, PARA PESSOAS EXIGENTES!!




OPCIONAIS:

Airbag, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos dianteiros com aquecimento, Bancos em couro, Bancos elétricos, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, GPS, Retrovisor fotocrômico, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento,
Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA, 2011"


Porsche Panamera V6: aceleramos o esportivo de R$ 507 mil



São mais de 5 metros de comprimento por 1,93 m de largura Mas ele atinge 259 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 6,3 s



Parecia uma daquelas cenas em que o Batman surge a bordo do seu nada discreto batmóvel saindo da garagem. Ao volante do Porsche Panamera V6 , eu via botões por toda parte no console central.




E do lado de fora as pessoas apenas observavam o enorme cupê de quatro portas, todo preto, descendo a rampa do estacionamento até a rua, devagar e com V6 3.6, de 300 cv, ainda em fase de aquecimento, soltando vapor de gasolina pelas duas saídas de escapamento.



Para não correr o risco de raspar a frente no chão, apertei um daqueles botões e a frente do carro subiu um pouco. “Santa tecnologia, Batman”, diria Robin. Sem máscara, ou capa preta, sai para uma volta no Panamera V6 , o gigantesco cupê de quatro portas que custa R$ 507 mil feito para cruzar fronteiras com o conforto de estar em uma classe executiva.




Bem largo, como o carro do “Cavaleiro das Trevas”, o Panamera se sai melhor em amplas estradas. Na disputa por centímetros do trânsito do dia a dia, ou nas apertadas vagas da maioria dos shoppings e condomínios é bom ter cautela para não raspar a lateral do carro. Por isso, lá fomos nós rumo aos arredores da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.




Logo de cara foi preciso se acostumar com os comandos do câmbio no volante, que devem mudar na versão renovada do Panamera que será apresentada no próximo Salão de Paris (França), em setembro.




No modelo atual, as reduções são feitas apertando a parte de dentro das hastes e as marchas adiante são engatadas pressionando a parte de fora, o que pode ser feito com um quase impercepível movimento da base do polegar.



Aos poucos, fui me acostumando com o tamanho do Panamera e com o funcionamento do câmbio PDK, de sete marchas e dupla embreagem banhada a óleo. Então, passei a acelerar um pouco mais antes de chegar ao trecho sinuoso e com caminho livre pela frente, cenário ideal para verificar como o carro se comporta no seu habitat natural.




E aquele gigante parecia um passarinho voando de um lado para o outro com agilidade surpreendente. Basta manter o contagiros acima dos 3.500 rpm para a voz do V6 começar a engrossar. É nesse patamar que você vai por à prova os apoios laterais dos bancos do tipo concha nas curvas e testar o lado esportivo do carro.



A tração traseira ajuda a empurrar os 1.770 kg de peso deixando as rodas da frente incumbidas apenas para obecerem os comandos do volante. O resultado disso é uma precisão nas manobras que chega a empolgar.




Nessa versão de seis cilindros, a reação ao pisar fundo no acelerador não é um estouro, mas o suficiente para não fazer feio diante de boa parte dos sedãs de luxo. A Porsche diz que o Panamera V6 faz de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos e atinge 259 km/h, nada mau, não?




Mas como a versão renovada está próxima do lançamento fica fácil notar alguns detalhes que deverão ser corrigidos. Além dos comandos do câmbio no volante, o sistema multimídia precisa de uma tela de melhor resolução, sensível ao toque e mais fácil de ser manuseada. Além disso, o carro deverá receber retoques no visual que incluirão novos farois e lanternas.



Entretanto, o conforto para quatro pessoas é para ninguém achar defeito, com um isolamento acústico capaz de deixar o interior do carro com o silêncio de uma biblioteca.




Prestes a mudar, o Panamera V6 é uma opção para quem tem a conta do banco bem recheada e quer aliar extremo conforto com desempenho, o que sempre vai se manter intacto no carro, com entre-eixos de nada menos que 2,92 metros, mais de 10 cm maior que de um sedã Ford Fusion. Porém, o porta-malas não é dos maiores, com razoáveis 445 litros, sinal de que, apesar do tamanho, ainda mantém o DNA de um Esportivo.




Excelente oportunidade para quem procura um veículo Esportivo "Top de Linha", da marca mais conceituada do mercado automotivo, potente, sofisticado, tecnológico, muito bonito e principalmente com excelente preço e procedência...




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ " 265.000,00" (a maioria com maior quilometragem e dificilmente estão no mesmo estado de conservação em que o meu se encontra).



Falar com MARÇAL

(11) 94900-8281(Whats App)
(11) 97150-6227(Whats App)
(11) 5071-2504

Perguntas e respostas

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2011
Quilômetros
33.000 km

Porsche Panamera 3.6 V6 24v Aut. Impecável Baixa Km!!

R$ 223.990 Ver preços de referência

Anúncio pausado

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

33.000 km

Porsche | Panamera | 2011

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1142647339

Denunciar