Ficha técnica

  • Ano 2016
  • Quilômetros 57.200 km
  • Tipo Hatch
  • Motor 2.0
  • Potência 175 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Vermelho
  • Único dono Sim
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1469 mm
  • Comprimento : 4360 mm
  • Largura : 1823 mm
  • Distância entre eixos : 2648 mm
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 6
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Tração ASR
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Faróis com regulação automática
  • GPS
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada USB
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

FORD FOCUS TITANIUM 2.0 16V FLEX 4P AUTOMÁTICO POWERSHIFT 2016

IPVA 2019 PAGO

ACEITO TROCA POR HONDA HR-V OU FIAT 500 CABRIO DE MEU INTERESSE E MEDIANTE APROVAÇÃO DE LAUDO CAUTELAR

Carro realmente impecável! Garantia estendida do câmbio Powershift (por 10 anos ou 250.000 KM). Possui manual e chave reserva! Pneus em bom estado de conservação. Estepe novíssimo!



Todas as revisões feitas na Ford, a ultima com 50.000 KM!



Versão TOP DE LINHA da categoria TITANIUM. Rodas esportivas de liga leve originais e perfeitas. Equipado com tapetes personalizados e câmera de ré!!



Opcionais

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura



MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2016


A terceira geração do Focus é uma coroação de tudo o que tornou o modelo uma referência no segmento. Sentar na posição de motorista sempre foi um prazer, mas agora está melhor com o painel mais informativo e atraente, volante de melhor pegada e repleto de comandos e bancos mais envolventes.


A suspensão de acerto afinado agora esbarra no brilhantismo ao evoluir em conforto e capacidade de manter o carro sempre firme nas curvas. E a direção direta conseguiu atingir um nível superior de precisão e sensibilidade.


Excelente nesses três itens, o Focus perde um pouco do brilho quando exibe suas credenciais no quesito motor/câmbio – não pelo que a dupla é, mas pelo que poderia ser. A ausência da tecnologia Ecoboost, baseada na eficácia e desempenho do turbocompressor, é uma decepção que o Duratec não consegue reverter.



Ser o primeiro propulsor de injeção direta e bicombustível do mundo e ter até 178 cavalos são fatores que inflam seu currículo, mas não impressionam na prática: sem a “pegada” do turbo, o Focus é competente no desempenho. Não mais que competente.



A escolha por um câmbio automatizado de dupla embreagem em detrimento de um automático convencional é acertada, o que não se pode dizer do sistema de trocas manuais.


Qualquer intenção de comandar manualmente o câmbio numa tocada mais esportiva é quase imediatamente interrompida pela irritação em não encontrar a parte exata do botão que sobe ou desce as marchas. Instalado no topo da alavanca, esse botão se divide entre “+” e “-“ num espaço muito reduzido, o que o torna completamente não intuitivo – até que se encontre o que se deseja apertar, o timing da troca já foi.



Difícil encontrar uma única razão para a engenharia da Ford não manter o simples paddle shift atrás do volante, já barateado e já estabelecido como a solução mais intuitiva e prática. Melhor manter o câmbio na posição S na hora de acelerar, que sabiamente escolhe a marcha ideal para cada momento, mantendo o giro do motor sempre no ponto certo – e assim como no modo Drive, as trocas são suaves e rápidas.



Isso, no entanto, não faz do Focus um carro ruim de guiar. Pelo contrário: referência em dirigibilidade nas primeira e (especialmente) segunda gerações, o modelo segue como exemplo de prazer ao volante, apesar da ausência do turbo e da frustrante troca de marchas manual.


Espaço farto para quatro ocupantes e ótimo acabamento (exceto pela pobre forração do teto) completam as qualidades do modelo. E isso vale para a versão sedã, também experimentada pelo G1 – ambas na configuração 2.0 Titanium.




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.




" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 73.045,00" (a maioria com maior quilometragem sem revisões em concessionária e dificilmente no estado em que o meu se encontra).



VEÍCULO EM ESTADO DE ZERO KM! SEM NENHUM DETALHE!



"ACEITO TROCA POR SUV DE MEU INTERESSE E MEDIANTE APROVAÇÃO LAUDO CAUTELAR "

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2016
Quilômetros
57.200 km

Ford Focus 2.0 Titanium Flex Powershift 5p

R$ 62.500 Ver preços de referência

Você ganha 333 Mercado Pontos com sua reserva.

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

57.200 km

Ford | Focus | 2016

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 971506227

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12x com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1130513036

Denunciar