Anúncio pausado.

Ficha técnica

  • Ano 2007
  • Quilômetros 150.000 km
  • Tipo Hatch
  • Motor 1.8
  • Potência 112 hp
  • Transmissão Manual
  • Cor Vermelho
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1540 mm
  • Comprimento : 4253 mm
  • Largura : 1756 mm
  • Distância entre eixos : 2600 mm
  • Válvulas por cilindro : 2
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 5
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Freios ABS
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco acompanhante com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • Bagageiro no teto
  • AM/FM
  • Bluetooth
Ver a ficha técnica completa

Descrição

FIAT STILO 1.8 8V FLEX MANUAL 4p, RARIDADE, OPORTUNIDADE, 2007


Carro muito bonito, raridade! Não tem nenhum detalhe de mecânica e nem funilaria! Pneus em bom estado, Estepe novo!!



Revisões na Fiat até a garantia, as demais em oficina mecânica especializada de confiança!



Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bluetooth, CD e MP3 Player,GPS, Kit Multimídia, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Comando de som no volante.



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2007"


A história do Fiat Stilo não foi tão bem-sucedida na Europa, mas o carro fez sucesso no Brasil. Conheça a história do hatch médio da Fiat. Era lançado em 2001 na Europa um novo hatch para suceder o Bravo (três portas) e o Brava (cinco portas).



Os dois modelos, lançados em 1995 (o Brava só chegou em 1999 ao Brasil) encontravam-se defasados em relação ao Golf IV, lançado em 1997 por lá, ao Astra, lançado em 1998, e ao Focus, lançado em 1999 na Europa.




O novo carro chamava-se Fiat Stilo, tanto o de três portas como o de cinco. A versão de três portas nunca chegou a ser vendida por aqui.





Na Europa, o Stilo tinha disponível também uma station wagon denominada "Stilo MultiWagon", lançada no Salão de Paris de 2004, com frente igual ao Stilo convencional, mas uma traseira um tanto extravagante.




Originalmente, os seus motores a gasolina foram o motor 1,3 litro DOHC de 16 válvulas (também usado no Punto e no Lancia Ypsilon) com 80 cv, combinada com uma caixa manual de 6 velocidades; um 1,6 L de 103 cv, com 5 velocidades manuais, um 1,8 com 133 cv, com uma caixa manual de 5 velocidades, e por fim o 2,4 litros com 170 cv, 5 cilindros, também usado no Alfa Romeo 147. Esse motor de 2,4 L foi reservado para as versões hatchback.





O estilo do Stilo recebeu críticas das mais variadas, com muitos jornalistas e entusiastas criticando-o por ser demasiado brando e "alemão" para o futuro (as linhas retas lembravam as do Golf).




Os críticos também atacaram o peso excessivo do carro e seu semi-eixo traseiro rígido, que era visto como um passo para trás (o Bravo e o Brava usavam um sistema mais moderno). No entanto, o carro foi elogiado por seus bons níveis de aderência e seus freios.




Na Europa, o Stilo acabou por ser uma decepção de vendas. Uma ampla campanha publicitária com estrelas da Fórmula 1 como Michael Schumacher e Rubens Barrichello fizeram pouco para ajudar as vendas do carro.




Em 2004, o motor de 1,3 litro foi trocado pelo do Punto de 1,4 litro. No mesmo ano, as lanternas traseiras foram alteradas (abaixo) e a versão Abarth ganhou uma caixa de câmbio manual em vez da Selespeed. Não mudou muito: as lanternas eram novas, o para-choque, um pouco mais liso e desapareciam as duas luzes ao lado da tampa do porta-malas



Também em 2004, no Salão de Paris, foi lançada a versão aventureira do MultiWagon, o Uproad. Em 2006 era conhecido o sucessor do Stilo, que voltava a se chamar Bravo e até agora só teve a versão de cinco portas lançada.





Já em 2001 eram feitos testes para ajustar o Stilo ao terreno brasileiro.



No Brasil, o Stilo fez mais sucesso. Lançado em setembro de 2002, era um projeto moderno, de nível internacional. A concorrência mudava na Europa (Golf em setembro de 2003, Astra em setembro de 2003 e Focus em setembro de 2004), mas as montadoras não atualizavam os equivalentes brasileiros. Enquanto isso, Stilo e o Peugeot 307 eram os únicos a se manterem iguais aos europeus (aliás, os dois foram lançados em 2001 na Europa e em 2002 no Brasil).



Destacava-se a lista de opcionais, que incluia o Sky Window (abaixo), marca registrada do Stilo, além de ar-condicionado Dual-Temp, leitor de MP3/WMA (quando nem o MP3 nem o WMA eram tão usados assim), entre outros diversos itens.



Na linha havia um versão verdadeira esportiva: era a Abarth que contém motor 2.4 20v, a mesma que equipava o Marea, mas que não foi bem sucedida em vendas, pelo alto preço.



No aniversário de 450 anos de São Paulo, em 2004, foi lançado o Stilo SP, que trazia tão bom custo-benefício que foi vendido em todo o país.



Em setembro de 2004 era lançado o Stilo Connect, que tinha conexão Bluetooth, viva-voz e vinha com um aparelho da Nokia grátis. Era uma série limitada, mas fez sucesso e virou versão de série, e também estendeu-se ao Marea linha 2006.



Também em 2004, já na época do Salão do Anhembi (SP), foi lançada a versão Schumacher (depois renomeada Schumacher Season em 2005), para homenagear Michael Schumacher. Foi vendida somente nas cores amarela e vermelha e com rodas exclusivas "garras de escorpião". O motor, no entanto, era o 1,8 litro, de 16v.



No fim de 2005, o Stilo aderiu a onda dos flex com o motor 1.8 litro 8v que rendia mais 11 cavalos com álcool (passava de 103 para 114 cv). Em 2007, chegou ao Brasil a versão Sporting, com motor 1.8 8v Flex e apelo esportivo. Só apelo...




Em 2008, sofreu uma pequena reestilização que envolvia para-choques, retrovisor com pisca, lanternas (inspiradas no Stilo 3 portas que já havia saido de linha na Europa), borraçhões com apliques cromados, rodas e o logotipo novo da Fiat, inaugurado com o Punto 2008.




Todas as versões ganharam a opção de cambio automatizado Dualogic (aliás, o Stilo foi o pioneiro no câmbio para carros da Fiat do País e o segundo carro do Brasil a adotá-lo, depois apenas da Meriva Easytronic). No final de 2008, o Stilo Abarth saiu de linha.



Em 2009, foi lançado a versão Blackmotion, que se tornou a versão topo de linha.




Foi relançado o Stlo SP, dessa vez para celebrar os 455 anos da capital paulista. Foi lançada no final de 2009 a versão Attractive, mais básica, preparando o Stilo para sua substitição pelo Bravo em 2010.




O destino do Stilo é ceder lugar ao seu sucessor natural europeu, o Bravo. Porém, como é provável que este seja lançado como um carro requintado, é possível que não tenha versões básicas, e assim o Stilo pode sobreviver um pouco mais, porém talvez apenas na versão Atrractive que, aliás, não é tão barata ou tão equipada quanto o Astra e o Golf.


Desempenho

- Apesar de válvulas a menos em relação ao 16V, cumpre seu papel. Desempenho satisfatório mesmo em torque baixo. Há, claro, perda nesta comparação se estiver mais pesado e com passageiros.

- Suspensão é bem calibrada e ajuda a reduzir impactos de buracos no interior. Transmissão tem engates macios.


Estilo/ Conforto


- É confortável e gostoso de dirigir. O banco está em uma altura ideal para se alcançar os comandos e a alavanca do câmbio. Oferece boa visibilidade.

- Desenho recente, interessante e com toques de saudosismo. Os traços retrô mais marcantes estão na traseira, que tem cortes retos, quadrados.

- Tornou-se referência de estilo para novos projetos. Basta ver a traseira do renovado Palio



Mercado

- Nas versões avaliadas, o preço do Fiat é menor que o do Focus GLX. Porém, não conta com ar-condicionado, que é de série já na primeira versão do Ford.

- Produção nacional, que é maior que a do concorrente trazido da Argentina, ajudou o Fiat a obter o segundo lugar no segmento de hatches médios em um ano.

- Enquanto o líder Golf caiu 36% em 2003, o Stilo cresceu em vendas e se aproximou do VW.


- Tem muitas inovações tecnológicas. Traz computador de bordo nesta versão 8 válvulas, equipamento que o Focus não oferece nem como opcional.

- O Dual Drive da direção elétrica (foto) é item de série e torna o sistema 50% mais leve, segundo a montadora.





EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA QUEM PROCURA UM VEÍCULO HATCH, COMPLETO, ECONÔMICO, CONFORTÁVEL, TOP DE LINHA E PRINCIPALMENTE COM PROCEDÊNCIA E EXCELENTE PREÇO!!




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES!!! POR FAVOR NÃO PERCAM NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS!!!



JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



O PREÇO MÉDIO DESSE VEÍCULO NOS PRINCIPAIS SITES DE COMERCIALIZAÇÃO é R$ 22.389,27, (dificilmente no estado de conservação em que o meu se encontra).



NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR


APENAS VENDA!!!


Falar com CLODOALDO

(11) 97150-6227(Whats App)
(11) 94900-8281(Whats App)
(11) 5071-2504

Perguntas e respostas

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2007
Quilômetros
150.000 km

Fiat Stilo 1.8 8v Flex 5p

R$ 17.500 Ver preços de referência

Anúncio pausado

Preços de referência para este veículo

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

150.000 km

Fiat | Stilo | 2007

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1108977339

Denunciar