Ficha técnica

Ano2012
CorCinza-escuro
Tipo de combustívelGasolina e álcool
Portas5
TransmissãoAutomática
Motor1.4
Tipo de carroceriaMonovolume
Quilômetros51990 km

Itens do veículo

  • Direção: Elétrica

  • Freios ABS

  • Airbag motorista

  • Alarme

  • Airbag para motorista e passageiro

  • Ar-condicionado

  • AM/FM

  • Controle elétrico para os retrovisores

  • Leitor de MP3

  • Potência: 100 hp

Ver mais características

Descrição

HONDA FIT LXL 1.4 FLEX AUTOMÁTICO, IMPECÁVEL, REVISADO, ESTADO DE ZERO, 2012!



Veículo em perfeito estado de conservação. Possui Manual, Chave Reserva...



Primeiras revisões realizadas na Honda as demais em oficina mecânica especializada de confiança, Revisões apenas Preventivas, pois o veículo não dá manutenção, motivo pelo qual é líder de vendas no seu segmento. Não há nada para fazer no veículo!!



Baixíssima KM apenas 52.000 Km, o que não é nada para um Honda 2012!! Carro em perfeito estado de conservação, pintura em excelente estado, está equipado com película insulfiml e lâmpadas em Led no faróis!




Ótimo Custo x Benefício! Quem já teve um Honda Fit sabe que é um dos veículos mais econômicos do mercado (9,5 Km/L cidade e 14,2 Km/L estrada - Etanol ), não dá manutenção, apresenta um excelente espaço e mobilidade dos bancos traseiros, a melhor mecânica do segmento, e o seu valor de revenda está sempre acompanhando a Tabela Fipe.




Opcionais

Airbag, Alarme, Ar condicionado digital, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.




"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA -2012"


Com quase 15 anos de mercado, o Fit é o meio-termo entre hatch e minivan, que se manteve isolado na preferência do público sem rivais diretos. Entre todas as gerações, a mais bem-sucedida foi a segunda, conhecida pelos fãs como New Fit.


Lançado em 2008, ele chegou todo remodelado e maior, melhorando o espaço interno. O novo interior adotava o padrão de estilo (e até o volante) do Civic de sétima geração – também chamado de New.



Trazia duplo airbag, ar-condicionado, trio e direção elétrica, computador de bordo e o sistema ULT de rebatimento dos bancos, permitindo até dez combinações diferentes.


As versões LX e LXL vinham com um 1.4 litro de comando variável i-VTEC e quatro válvulas por cilindro, com bons 101/100 cv. Já a EX e a EXL tinham um 1.5 de 116/115 cv. Na dúvida, escolha a 1.5: anda mais (média de 2 segundos mais rápidos nas provas de aceleração) e é mais econômico que o irmão menor.


O câmbio automático de cinco marchas era uma opção em todas as versões, mas não os freios a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, indisponível na LX.



O EX incluía as rodas aro 16, volante multifuncional com couro, ar digital e repetidores de pisca nos espelhos. A top EXL trazia bancos de couro, faróis de neblina e borboletas no volante para o câmbio automático.



Em janeiro de 2011, chegou a nova versão básica DX: perdia frisos laterais, rodas de liga do LX e o som. A linha 2013 foi levemente reestilizada, com nova grade e para-choques, além de uma barra cromada dianteira nas versões mais caras.



Depois veio o Twist, com motor 1.5 e roupa aventureira: faróis de máscara negra, lanternas translúcidas, para-choques exclusivo, rack no teto e moldura nos para-lamas. Na linha 2014, a DX deu lugar à CX, com faróis de máscara negra e lanternas do Twist.



Seja qual for a versão, a compra de um Fit usado costuma ser tranquila: ele é muito bem aceito no mercado pela ausência de problemas crônicos e aclamado pela robustez e confiabilidade. Basta ter o cuidado de verificar o histórico de manutenções: a elogiável qualidade do pós-venda é garantia quase certa de que todas as revisões foram realizadas.


Câmbio automático

Não tem histórico de problemas, mas é bom testá-lo com cuidado e verificar se o fluido foi trocado no prazo de 80.000 km ou 48 meses.



Motor

Como na maioria dos japoneses, o Fit usa tuchos sólidos para acionar as válvulas, exigindo atenção especial. Válvulas com folgas irregulares apresentam ruídos e comprometem o consumo e o desempenho.



Acabamento interno

Apesar de bem construído, vale a pena certificar-se de que o revestimento e peças de plástico estão intactos, especialmente a tampa do porta-luvas, difusores de ar, alças de teto e tampão do porta-malas.



Suspensão

Por ser firme e de curso curto, vale a pena conferir o estado de buchas, batentes e amortecedores, que podem estar sem ação e ter vazamentos.



Sistema de rebatimento dos bancos permite até dez combinações diferentes Sistema de bancos modulares permite até dez combinações diferentes


Excelente oportunidade para quem procura um veículo para a família, com muito espaço, conforto, segurança, econômico e principalmente com procedência.





Eleito o melhor de sua Categoria por diversas mídias especializadas.





NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.





"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 43.990,00"( A MAIORIA COM O DOBRO DA QUILOMETRAGEM, E DIFICILMENTE COM AS REVISÕES EM DIA).





" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR" O PREÇO JÁ ESTÁ ABAIXO DE MERCADO".





"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "



"APENAS VENDA"



Falar com BRUNO

(11) 97150-6227 (Whatsapp)
(11) 94900-8281 (Whatsapp)
(11) 5071-2504

2012 | 51.990 km

Honda Fit 1.4 Lxl Flex Aut. 5p

Anunciado em 26/09/2018

R$40.990
Anúncio finalizado

Informações da loja

Verificou sua conta apresentando documentação.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    6 anos

    Localização do veículo

    Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Reputação

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

Ver mais dados deste vendedor

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Reserve o veículo somente pelo Mercado Livre. Não combine transferências de dinheiro anônimas nem receba boletos de pagamento do vendedor.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Anúncio #1107871928

Denunciar