Ficha técnica

  • Ano 2012
  • Quilômetros 148.911 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 2.0
  • Potência 142hp
  • Transmissão Automática
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1480 mm
  • Comprimento : 4540 mm
  • Largura : 1760 mm
  • Distância entre eixos : 2600 mm
  • Tanque de combustível : 60 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 4
  • Airbag laterais
  • Airbag passageiro
  • Alarme
  • Farol de neblina
  • Freios ABS
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Retrovisores elétricos
  • Piloto automático
  • Bancos em couro
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • Controle de som no volante
  • Entrada USB
  • MP3 player
Ver a ficha técnica completa

Descrição

Veículo muito valente, só estou vendendo por necessitar de grana para investir em meu negócio.

Telefone do anúncio apenas para ZAP.

Toyota Corolla 2.0 16v Xei Flex Aut. 4p

3.6
Média entre 14 opiniões

EXCELENTE VEICULO.

Eu fui ver o carro ele e 2012 e realmente tá muito novo, acredito pq a antiga dona era uma mulher e mulher ... querendo ou não querendo e mais cuidadosa q homens. Não comprei pq minha mulher gostou da sw4 deles, acabei comprando. Puxei os documentos não tem restrição, quem estiver precisando de um carro assim, vale a pena.
Eu fui ver o carro ele e 2012 e realmente tá muito novo, acredito pq a antiga dona era uma mulher e mulher querendo ou não querendo e mais cuidadosa q homens. Não comprei pq minha mulher gostou da sw4 deles, acabei comprando. Puxei os documentos não tem restrição, quem estiver precisando de um carro assim, vale a pena.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente veículo. Baixa manutenção, confortável, econômico para um 2. 0 automático de 4 marchas. Porta-malas espaçoso, macio, silencioso, tem um bom desempenho e baixa desvalorização.
O usuário contratou o serviço em

Regulo

N tem ano do carro e pq depositar 1. 000 reais só vejo isso nos anúncio nos modelos de carro corolla.
O usuário contratou o serviço em

Bom carro. Mas hoje tem melhores com + recursos

Boa mecânica. Baixo custo de manutenção. Econômico. Espartano. Acabamento bem feito, mas faltam itens básicos de segurança.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Depositem mil pra mim também kkkk ,. Corolla,ótimo carro,tá barato,frete gratis,parece um bom negócio.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

O veículo está em Niterói - Rio De Janeiro
Ano
2012
Quilômetros
148.911 km

Toyota Corolla 2.0 16v Xei Flex Aut. 4p

R$ 45.900

Pague R$ 500 da reserva

Você pode pagar antes ou depois de ver o veículo e o valor é descontado da quantia total.

Opções de pagamento

Combine o restante do pagamento

Combine a forma e as condições de pagamento com o vendedor.

Saiba mais

Devolução sem custo de reserva

Se você se arrepender ou tiver um problema, devolveremos 100%.

Você ganha 166 Mercado Pontos com sua reserva.

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Informação sobre o vendedor

Nome

Fernando

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

021981663441

Localização do veículo

Niterói - Rio De Janeiro

Ver mais dados deste vendedor

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12 parcelas com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1103027015

Denunciar

Outras versões disponíveis

Toyota Corolla 2.0 16v Xei Flex Aut. 4p 2012

A partir de R$ 41.600

Preço não disponível

(13)

A partir de R$ 38.396

Preço não disponível

(6)

A partir de R$ 37.440

Preço não disponível

(3)
Portas
4
4
4
Tipo de combustível
Gasolina e álcool
Gasolina e álcool
Gasolina e álcool
Direção
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Transmissão
Automática
Automática
Manual
Motor
2.0
1.8
1.8
Tipo
Sedã
Sedã
Sedã
Quantidade de pessoas
5
5
5
Potência
142hp
139hp
139hp
Consumo médio estrada
-
-
-
Consumo medio cidade
-
-
-