Anúncio pausado.

Ficha técnica

  • Ano 2011
  • Quilômetros 160.000 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 1.8
  • Potência 138 hp
  • Transmissão Manual
  • Cor Prateado
  • Único dono Sim
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1450 mm
  • Comprimento : 4489 mm
  • Largura : 1752 mm
  • Distância entre eixos : 2700 mm
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 5
  • Airbag motorista
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Freios ABS
  • Sistema de bloqueio de ignição
  • Terceira luz de freio led
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Piloto automático
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada auxiliar
  • Leitor de MP3
Ver a ficha técnica completa

Descrição

HONDA CIVIC LXL 1.8 16V FLEX 4P MANUAL 2011 PRATICAMENTE ZERO KM!!



Veículo realmente impecável!... Sem nenhum detalhe de mecânica... Está com os 4 Rodas Pneus em ótimas condições. Totalmente Revisado na Honda e todas as revisões estão carimbadas no manual. A última foi feita recentemente com 150.000KM!!




A Quilometragem, embora de acordo com o ano de fabricação, é 90% de estrada, pois viajo pelo menos 2 vezes por ano para Londrina (PR) fora viagens de final de semana!




Extremamente conservado. Pneus novos!!! Chave Reserva e Manual do proprietário...





Opcionais:

Alarme, Ar condicionado, com regulagem de altura, CD Player, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve esportiva, Travas elétricas, Vidros elétricos, Airbag...



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2011"


O Civic LXL foi recebido na garagem com alegria. O motivo não estava no pacote de equipamentos desta nova versão, ou na direção com assistência elétrica que todos os Civic passam a ter.



Nosso entusiasmo era pelo câmbio manual. Nada contra caixas automáticas, mas é sempre agradável experimentar um sedã médio de boa tocada podendo assumir as trocas.



Primeiro, porém, vamos às apresentações: o Civic LXL nasceu para ser uma versão intermediária, mas trazendo alguns itens antes só disponíveis no topo da linha, o EXS.




Há piloto automático, rodas de liga leve com desenho exclusivo, repetidores de seta nos retrovisores e controles do sistema de som no volante. Sentimos falta, porém, de um computador de bordo (até o Palio 1.0 ELX tem!).Veja fotos do Honda Civic LXL




A maior novidade é a assistência elétrica da direção. Antes, o sistema era hidráulico e mais pesado do que a média. Livre do jugo da bomba hidráulica, o motor faz menos esforço.




O compressor do ar-condicionado também foi substituído por um mais leve, tudo isso na tentativa de melhorar o consumo do carro - que, neste quesito, perde feio para o Corolla.




Aliviando o trabalho motor, foi possível mudar o mapa da injeção. A marcha lenta ficou mais serena (baixando de 900rpm para 700rpm) e, na versão automática, as marchas agora são trocadas mais cedo.



Mesmo sendo o mais esportivo dos sedãs médios nacionais, o Civic tem seus luxos. Até o puxador da porta é forrado de veludo macio, com opção de revestimento em couro. Toda a cabine é bem caprichada.




Ajustamos o banco e o volante (que tem regulagem de altura e profundidade). A posição de dirigir é baixa e bastante confortável. O painel dividido em dois andares com instrumentos digitais e analógicos não perdeu o viço mesmo após quatro anos de mercado. O Honda ainda parece mais moderno que os rivais. Só o C4 Pallas tem uma cabine tão transada, mas não tão agradável.




Nas primeiras manobras, percebemos as vantagens do novo sistema de direção. Nada de anestesia em excesso: o acerto é fino, sem danos à relação homem/máquina.




O casamento da suspensão traseira de braços sobrepostos com o câmbio de engates fáceis e a embreagem no peso certo fazem da experiência de guiar o Civic um prazer. O carro é um primor em pistas travadas, sempre previsível e obediente. Entre os médios, só o Focus consegue acompanhá-lo em circuitos assim.




Após 230km com o carro, percebemos que a meta de melhorar o consumo não foi atingida. Com álcool no tanque, as barras digitais do marcador de combustível se apagavam rapidamente. Com gasolina, a 110km/h na estrada, a média repete os bons 13,7km/l alcançados pelo EXS automático testado em 2008.LXL estará na linha de frente contra o líder Corolla




A Honda espera que o LXL responda por 70% das vendas do Civic. Bem equipado, o carro custa R$ 66.405 - só R$ 700 a mais que o LXS, que perde o sentido de ser. O objetivo é afastar o sedã médio do City, alterando os níveis de preço.




Além dos itens já citados, o LXL traz airbag duplo, freios ABS e o pacote de confortos indispensável para a categoria (ar-condicionado e acionamento elétrico de vidros, travas e retrovisores).




Por R$ 65.750, o Corolla GLi não traz piloto automático, mas vem com computador de bordo. Como sempre, este será o adversário a ser batido - a Toyota fechou 2009 na liderança do segmento de sedãs médios.



Ficha técnica

PREÇO: R$ 66.405

ORIGEM: Brasil

MOTOR: Flex, quatro cilindros, 16v, 1.799cm³ , potência de 138cv/140cv (a 6.200rpm) e torque de 17,7kgfm/17,5kgfm (a 4.300rpm) (gasolina/álcool)

FREIOS: A disco nas quatro rodas, com ABS de série

PNEUS: 205/65 R15

PESO: 1.230 quilos

PUBLICIDADE

DESEMPENHO: 0 a 100km/h em 9,5s; máxima de 190km/h

CONSUMO*: 13,7km/l (gasolina), na estrada








NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR "



O PREÇO JÁ ESTÁ BEM ABAIXO DE MERCADO "



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "



APENAS VENDA!


Falar com MONICA


(11) 97150-6227(Whats App)
(11) 94900-8281(Whats App)
(11) 5071-2504

Perguntas e respostas

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2011
Quilômetros
160.000 km

Honda Civic 1.8 Lxl Flex 4p

R$ 38.500 Ver preços de referência

Anúncio pausado

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

160.000 km

Honda | Civic | 2011

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1095846813

Denunciar