Ficha técnica

  • Ano 2008
  • Quilômetros 59.900 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 3.0
  • Potência 231 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Prateado
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1444 mm
  • Comprimento : 4581 mm
  • Largura : 1770 mm
  • Distância entre eixos : 2760 mm
  • Tanque de combustível : 62 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Assistida
  • Controle de tração : Traseira
  • Número de velocidades : 7
  • Airbag motorista
  • Airbag laterais
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Blindado
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Sistema de bloqueio de ignição
  • Terceira luz de freio led
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Faróis com regulação automática
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Teto solar elétrico retrátil
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Adaptador para MP3 portátil (i-pod)
Ver a ficha técnica completa

Descrição

MERCEDES-BENZ C 280 V6 3.0 AVANTGARD GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2008, BLINDADA, ESTADO DE ZERO KM!!!


Veículo realmente impecável! Parece que acabou de sair da Concessionária! Sem nenhum detalhe de funilaria e mecânica. Veículo todo revisado, recentemente fiz uma revisão de diversos ítens onde constam:

- Troca de óleo do motor;
- Troca do filtro de óleo;
- Troca de óleo do câmbio;
- Troca da junta de cárter do câmbio;
- Troca do coletor;
- Troca das bieletas;
- Troca dos coxins do motor;
- Troca do coxim do câmbio;
- Troca da correia Poly V;
- Troca da vàlvula EGR;
- Troca das roldanas de aopio;
- Troca da roldana do esticador;
- Limpeza dos bicos;
- Limpeza do corpo da borboleta;
- Troca da bateria;
- Troca de amortecedor dianteiro e traseiro;
- Troca de discos e pastilhas de freio.
entre outros.
Todos esses serviços comprovados por nota



BLINDAGEM NIVEL III A "DEFENSE" SEM DELAMINAÇÕES VIDROS PROTECGARD E COM DOCUMENTAÇÃO REGULAMENTADA!!!



O CARRO POSSUI APENAS 59.900 RODADOS, O QUE NÃO É NADA EM RELAÇÃO AO ANO DE FABRICAÇÃO DO VEÍCULO, ESTÁ MUITO NOVO!!



Os pneus estão NOVÍSSIMOS, recentemente trocados. Estepe sem uso!! Ainda está instalado suspensão com kit de elevação, xenôn nos faróis de milha, Tapetes bordados 15mm, tapetes de porta malas, o teto solar é funcional, e fiz Vitrifcação Kisho (5 anos de garantia)



Versão Top de Linha com motorização V6 3.0 de 231 CV!




Possui Manual do proprietário e Chave Reserva..



Opcionais:

Airbag Alarme Ar condicionado Ar quente Banco com regulagem de altura Bancos em couro CD e MP3 Player CD Player Computador de bordo Controle automático de velocidade Desembaçador traseiro Direção hidráulica Encosto de cabeça traseiro Freio ABS Limpador traseiro Rádio Retrovisor fotocrômico Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Sensor de chuva Sensor de estacionamento Travas elétricas Vidros elétricos Volante com regulagem de altura



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2008"


Apresentado mundialmente em janeiro deste ano, com transmissão pela internet, o novo Mercedes-Benz Classe C fez sua estréia no Salão de Genebra, em março. O modelo de maior sucesso da história da fábrica alemã chega agora ao Brasil com duas opções de motor e três versões.



Assim como a BMW, a Mercedes trata os modelos pelo código de engenharia.Esta geração da Classe C é a W 204 – a anterior era W 203, que sucedeu a W 202. Nela, a fábrica se permitiu um traço de ousadia para reforçar as características esportivas do C. As versões Avantgarde têm a estrela da marca colocada na grade do radiador, com o emblema no capô. Esse detalhe visual está nos modelos esportivos da Mercedes-Benz.



Os “convencionais” trazem apenas a estrela no capô, como o C 200 Kompressor Classic, a versão de entrada da Classe, vendida por R$ 162.500,00. É o “Mercedes com cara de Mercedes”, nas palavras da própria marca.



O esportiva é o C 200 Kompressor Avantgarde, por R$ 179.900,00. Além das diferenças visuais e tamanho de rodas e pneus, há mudanças no acabamento, mais refinado,. Mas a própria empresa admite que certamente haverá casos de “esperteza” em que se trocará apenas a grade e o emblema.



A versão topo-de-gama C 280 Avantgarde tem preço de R$ 217 mil. A despeito da sigla, que significaria a cilindrada do motor, o motor V6 do C 280 tem 3 litros de cilindrada e potência de 234 cv.



Da mesma forma, o motor quatro-cilindros do C 200 tem 1,8 litro de cilindrada e não 2 litros, como sugere o número 200. Na verdade, a Mercedes escolheu nomear a versão de C 280 pois argumenta que esta é a mais conhecida da Classe C.



Por ora serão essas as opções oferecidas. Ficam de fora o C 180 Kompressor, mais barato e menos potente do que o C 200 158 cv, e o C 350 – também equipado com motor V6, mas de 3,5 litros e 276 cv.



O desenho do Classe C exibe modernidade e harmonia em suas linhas, que integram-se sem prejuízo a qualquer das seções da carroceria. Lateralmente, o modelo mostra linha de cintura pouco mais alta, mas essa característica não implica em maior rigidez torcional da carroceria.



De acordo com dados divulgados pela fábrica na apresentação do modelo, em Sorocaba, SP, o sedã ficou 55 mm mais longo que seu antecessor, com 4,58 metros de comprimento. Está 42 mm mais largo 1,77 metro e a distância entre eixos cresceu 45 mm, passando a 2,76 m – o que permite bom espaço para dois ocupantes no banco traseiro.



Cresceu também nas bitolas, ganhando 44 mm na dianteira e 76 mm na traseira. De acordo com a Mercedes-Benz, o motor está em posição mais baixa e recuada, comparado à versão anterior. Isso colabora para a melhor distribuição de peso, agora de 52,5% no eixo dianteiro e 47,5% na traseira antes, 53,2/46,8%, dianteiro/traseiro.



Com as maiores dimensões, perdeu no diâmetro de giro, agora também aumentado em relação ao modelo anterior. Será necessário manobrar pouco mais o novo Classe C.



Pela primeira vez em sua história, a geometria da suspensão dianteira agora utiliza configuração McPherson com três braços. A traseira é também independente, tipo multibraço. De série, todas as versões do Classe C são equipadas com o sistema Agility Control.



Seu funcionamento é hidráulico, sem aplicação de sensores ou eletrônica – nada de suspensão ativa ou seleção de perfil de funcionamento. A operação independe da vontade do motorista e responde às necessidades do veículo para maior estabilidade.



Por meio de um pistão que controla a vazão de fluido para o amortecedor, varia a carga de amortecimento com as condições do piso e de condução. Rodando normalmente, o pistão permite passagem de fluido e os amortecedores estão macios; conduzido rapidamente, ou mesmo em manobras rápidas para desviar de obstáculos, o pistão vai a sua posição final e a passagem de fluido é interrompida, endurecendo os amortecedores.



Colabora para a redução da rolagem da carroceria inclinação em curvas em até 10% comparado a modelos sem o sistema.



O sistema de controle da suspensão é complementado pela nova direção, 6% mais rápida do que a do modelo anterior. Com relação de 14,5:1, concorre para a agilidade exibida, com rápidas e precisas mudanças de direção – o ponto negativo dessa rapidez é que mínimas variações do volante, de acordo com a velocidade, são percebidas pelos ocupantes do veículo.



Os motores foram aprimorados e desenvolvem potência e torque maiores em relação aos da geração anterior. De acordo com a fábrica, o motor de 1,8 litro do C 200 K tem potência de 184 cv a 5.500 rpm, ou 20 cv a mais do que a versão anterior, com torque máximo de 25,5 kgfm na faixa de 2.800 a 5.000 rpm.



Atinge, ainda segundo a marca, 236 km/h de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos. Ao volante – que poderia ter menor diâmetro – exibe vigor para um motor dessa cilindrada em um veículo de 1.490 kg. É agradável de guiar e, cruzando a 120 km/h, o conta-giros aponta 2.500 rpm.



Ouve-se apenas ruído aerodinâmico, gerado pelos grandes retrovisores externos, que abrigam os repetidores de pisca. Seu câmbio é automático de 5 marchas com acionamento seqüencial, operado na própria alavanca – as trocas ascendentes são algo lentas, o que denota a definição dada pela Mercedes: “agilidade serena”.



Já o 3-litros V6 do C 280 tem potência de 231 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 30,6 kgfm também distribuídos na faixa de 2.500 a 5.000 rpm. A velocidade máxima é de 250 km/h, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.



O motor lida bem melhor com o maior peso do sedã, 1.555 kg. Chega a ser empolgante e a permitir certa quebra nessa serenidade toda nisso colabora a eficiente suspensão definida acima.



A 120 km/h o conta-giros marca pouco mais de 2.100 rpm, demonstrando a vocação às estradas do C 280. É um dos aspectos positivos do câmbio 7G-Tronic, automático de acionamento seqüencial com 7 marchas que equipa essa versão.



Ficaram também mais econômicos. A fábrica aponta para o V6 do C 280 consumo urbano de 7,3 km/l; na estrada, chega a 14,2 km/l. Durante a avaliação, em trecho de aproximadamente 50 km, e aferindo pelo computador de bordo, chegamos a 13 litros/100 km – o que dá 7,7 km/l. o C 200 é mais frugal e roda 9,3 km/l na cidade e 16,6 km/l na estrada.



De fábrica todas as versões da Classe C trazem o sistema de lampejo das luzes de freio. Em caso de frenagem de emergência acima de 50 km/h, as luzes de freio piscam rapidamente, com o objetivo de alertar quem trafega atrás. Segundo a Mercedes-Benz, esse recurso diminuiu em 0,2 segundo a resposta dos motoristas, tempo suficiente para ajudar a evitar um acidente.



Com acabamento refinado, todas as versões trazem toca-CD com leitor de arquivos MP3 e entrada auxiliar pelo porta-luvas. O sistema multimídia tem tecnologia Bluetooth para telefone celular e é todo controlado pelo botão circular no console central a exemplo dos mais refinados modelos Audi.



Também de série é o ar-condicionado com duas zonas de resfriamento. Todas as versões têm saída de ar para a parte traseira, com regulagem independente de temperatura no C 280 Avantgarde.



Os modelos são todos equipados com sistema de freios antitravamento ABS e distribuição das forças de frenagem EBD, controle de estabilidade e outros recursos de segurança.



Apenas as versões Avantgarde dispõem de faróis bixenônio, sendo com lâmpadas convencionais na Classic. As lanternas traseiras também usam lâmpadas comuns, sem lançar mão dos mais eficientes leds.



O porta-malas tem boa capacidade para 475 litros e a tampa usa os chamados “pescoços de ganso”, em vez das melhores dobradiças pantográficas, que não roubam espaço do compartimento.




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.




" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 75.985,00" (a maioria com maior quilometragem e dificilmente no estado em que o meu se encontra).



VEÍCULO EM ESTADO DE ZERO KM! SEM NENHUM DETALHE!



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "



Falar com DANIEL

(11) 94900-8281(Whats App)
(11) 97150-6227(Whats App)
(11) 5071-2504

Mercedes-Benz Classe C 3.0 Avantgarde 4p

Ninguém opinou sobre este veículo.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ano
2008
Quilômetros
59.900 km

Mercedes-Benz Classe C 3.0 Avantgarde 4p

R$ 64.000 Ver preços de referência

Pague R$ 1.000 da reserva

Você pode pagar antes ou depois de ver o veículo e o valor é descontado da quantia total.

Opções de pagamento

Combine o restante do pagamento

Combine a forma e as condições de pagamento com o vendedor.

Saiba mais

Devolução sem custo de reserva

Se você se arrepender ou tiver um problema, devolveremos 100%.

Você ganha 333 Mercado Pontos com sua reserva.

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

59.900 km

Mercedes-Benz | Classe C | 2008

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 971506227 (11) 949008281

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12x com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1085121587

Denunciar