Anúncio pausado.

Ficha técnica

  • Ano 2010
  • Quilômetros 174.000 km
  • Tipo SUV
  • Motor 3.0
  • Potência 250 hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Cinza
  • Único dono Sim
  • Tipo de combustível Diesel
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 7
  • Altura : 1810 mm
  • Comprimento : 4880 mm
  • Largura : 1915 mm
  • Distância entre eixos : 2895 mm
  • Tanque de combustível : 82 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Hidráulica
  • Controle de tração : Traseira
  • Número de velocidades : 6
  • Airbag motorista
  • Airbag para motorista e passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Faróis anti-nevoeiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Freios ABS
  • Terceira luz de freio led
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Controle elétrico para os retrovisores
  • Faróis com regulação automática
  • Piloto automático
  • Bancos em couro
  • Limpador traseiro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • CD player
  • Controle remoto para rádio no volante
  • Entrada auxiliar
  • Entrada USB
  • Adaptador para MP3 portátil (i-pod)
Ver a ficha técnica completa

Descrição

KIA MOHAVE 3.0 EX TURBO DIESEL 5p, ÚNICO DONO, REVISADO 2010



Veículo muito conservado...Sem detalhes de funilaria e mecânica... Nunca batido!! Todas as revisões feitas na Concessionária KIA! Único Dono, realmente uma raridade!!



Extremamente potente e confortável!! Possui Manual do proprietário e Chave reserva!! Excelente Custo-Benefício para quem procura um veículo Diesel e 7 lugares!!



BAIXÍSSIMA QUILOMETRAGEM, APENAS 174000 KM, o que não é nada para um veículo movido à diesel, principalmente com todas as revisões em dia, como este veículo!!


Opcionais:

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Farol de xenônio, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Teto solar, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.



" MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2010"


O primeiro contato assusta. Remando contra as correntes automobilísticas atuais, o Kia Mohave é enorme - um mastodonte na garagem. Chave no bolso, basta apertar o botão de partida para o motorzão de 275cv, despertar murmurando baixinho.



Na cidade, dirigir um utilitário tão grande desperta instintos protetores em relação aos carros e motos que nos cercam. Todo cuidado é pouco com os pequeninos.



Antes de comprar um Mohave, com seus 4,88m de comprimento e 1,91m de largura, tenha certeza de que ele cabe em sua garagem. No nosso caso, tudo bem: apertamos uma tecla no descanso da porta e os retrovisores externos foram rebatidos, permitindo passar no portão estreito (sobrou um dedo de cada lado).



A partir daí, nossa convivência se azeitou. Descobrimos que, apesar do tamanho, é fácil domar o monstro sul-coreano. O diâmetro de giro é relativamente pequeno e a direção, levíssima.



Mas o principal é que o modelo traz de série dois sistemas a prova de barbeiragem: o tradicional sensor de distância do pára-choque traseiro (sinal sonoro) e uma câmera na tampa do porta-malas, que envia imagens para o retrovisor sempre que se engrena a ré. Para fazer bobagem, é preciso ser muito ruim de roda.



Criado para o mercado estadunidense (onde leva o nome de Kia Borrego), este utilitário foi lançado no pior momento possível. Era 2008 e a crise econômica arrasava as vendas de automóveis - em especial, dos utilitários esportivos sorvedores de combustível, que viraram sinônimo de tudo ruim que está por aí.



Ao Brasil, o modelo chega em três versões. A mais em conta, digamos assim, é a V6 a gasolina aqui apresentada, que custa R$ 154.900. A intermediária tem motor de seis cilindros a diesel e sai por R$ 179.900. Por fim, o exagero dos exageros: o Mohave V8 a gasolina, de R$ 184.900. Carro certo na hora errada



Vamos desconsiderar a absoluta falta detimingno lançamento e nos concentrar em outros aspectos do Mohave. O estilo da carroceria é comedido. Mal se nota o dedo do projetista Peter Schreyer (que desenhou o arrasa-quarteirão Kia Soul).



Por dentro, percebe-se o enorme salto de qualidade e imagem que a Kia está dando. Nada lembra os tempos da Besta... As forrações de couro claro são caprichadíssimas e os plásticos, de ótima aparência.



Tudo é simples de ser acionado. Um exemplo: não é preciso ser um garoto de 17 anos para se entender com o sistema de som. Os botões são grandes e os comandos, intuitivos. Comandar o som, o ar-condicionado, o piloto automático e o computador de bordo dispensa PhD em eletrônica.



E há muito cuidado nos detalhes: existem controles individuais de ar-condicionado para todos os bancos, e saídas no teto até para quem viaja na terceira fileira. Todos os assentos são ajustados com facilidade, sem risco de perder um dedo.



Os passageiros dispõem de montes de porta-trecos, além de suportes para canecas gigantes - certamente para os motoristas dos EUA levarem copos de isopor cheios daquele café com leite ralo que se bebe por lá.



Como não nos passa pela cabeça que alguém compre um Mohave para andar na cidade, decidimos fazer um bate-e-volta a Minas, com três passageiros além do motorista. É na estrada que o galipão está em casa.



Com a terceira fileira de bancos dobrada rente ao assoalho, o porta-malas leva até um fogão. Poderia ter uma cobertura, para tapar a bagagem.



De início, não fizemos fé nos dotes dinâmicos do utilitário, que tem chassi separado da carroceria e pesa mais de duas toneladas. Não há parentesco estrutural com os utilitários da irmã Hyundai.Morro acima, sem precisar de Dramin



Mas já nas curvas da Rio-Petrópolis começaram as boas surpresas. Apesar de ter sido projetado para os EUA, o Mohave não é molenga. Ao contrário: tem suspensão traseira independente, multibraço e com carga de amortecedores que contém direitinho a rolagem da carroceria.



Isso se reflete em conforto. Uma das passageiras que nos acompanhavam costuma enjoar em estradas sinuosas, mas chegou feliz ao topo da serra.



O motor V6 de 275cv permite manter boas velocidades de cruzeiro. O melhor é que trabalha em silêncio: a 100km/h, em quinta marcha, vamos serenos a 2.000rpm. Só percebíamos algum som quando o câmbio automático reduzia para terceira.



O funcionamento da transmissão é bem suave e pode ser comandado manualmente. Chegando a Minas, encaramos o piso de pé-de-moleque de Tiradentes sem qualquer receio, dado o vão livre de 22cm.



Em situações normais, existe tração apenas nas rodas traseiras, mas brincamos também com o 4x4, acionado em um botão. Nas descidas íngremes, enlameadas e acidentadas, basta o motorista apertar outra tecla que o utilitário vai "dirigindo sozinho", dando motor na medida exata e atuando nos freios. Façanha: terceira fila leva passageiro de 1,87m



A terceira fila de bancos oferece espaço raramente encontrado em carros para sete passageiros. O solícito casal que nos acompanhava foi cobaia. Ele (com 1,87m) ficou à vontade; ela (com 1,66m) reclamou do cinto de segurança passando perigosamente pelo pescoço. Não há regulagem de altura.



Ficha Técnica:

Preço: R$ 154.900

Origem: Coreia do Sul

Motor: V6, 24 válvulas, comando variável, 3.778cm³, potência: 275cv (a 6.000rpm), torque: 36,9kgfm (a 4.400rpm)

Transmissão: Tração 4x4 com reduzida; câmbio automático sequencial de cinco marchas

Suspensão: Independente nas quatro rodas. Dianteira: braços triangulares duplos; traseira: multibraço

Segurança: Controle eletrônico de estabilidade; 6 airbags

Freios: A disco nas quatro rodas, com ABS de série

Pneus: 265/60 R18

Dimensões: Comprimento: 4,88m; entre-eixos: 2,89m; altura: 1,81m; largura: 1,91m; peso: 2.123kg

Desempenho: Aceleração de 0 a 100km/h em 9s; velocidade máxima de 200km/h

Consumo*: Cidade: 5,8km/l; estrada: 6,2km/l



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.




" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR "



"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 85.000,00 " (a maioria com maior KM, sem revisões e dificilmente no estado em que o meu se encontra).




"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "



APENAS VENDA!



Falar com SUSUMU

(11) 97150-6227(Whats App)
(11) 94900-8281(Whats App)
(11) 5071-2504

Perguntas e respostas

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2010
Quilômetros
174.000 km

Kia Mohave 3.0 Ex Aut. 5p

R$ 59.990

Anúncio pausado

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1065547256

Denunciar