Ficha técnica

  • Ano 2016
  • Quilômetros 41.750 km
  • Tipo SUV
  • Motor 2.0
  • Potência 240hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Vermelho
  • Único dono Sim
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1635 mm
  • Comprimento : 4370 mm
  • Largura : 1985 mm
  • Distância entre eixos : 2660 mm
  • Tanque de combustível : 68.5 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : 4x4
  • Número de velocidades : 9
  • Airbag motorista
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag passageiro
  • Alarme
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Farol de neblina
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Imobilizador de motor
  • Distribuição eletrônica de frenagem
  • Break light
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Retrovisores elétricos
  • Faróis com regulagem interna
  • GPS
  • Piloto automático
  • Sensor de chuva
  • Bancos em couro
  • Limpador traseiro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • Controle de som no volante
  • Entrada auxiliar
  • Entrada USB
  • MP3 player
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

LAND ROVER EVOQUE SE 2.0 Si4 DYNAMIC 5p, GASOLINA ÚNICO DONO, 2016


Veículo realmente impecável...Sem detalhes de funilaria e mecânica... Parece que acabou de sair da Concessionária!! Todas as revisões feitas na Land Rover!



Extremamente potente e confortável!! Possui Manual do proprietário e Chave reserva!!



BAIXÍSSIMA QUILOMETRAGEM, APENAS , VEÍCULO PRATICAMENTE ZERO, COM PREÇO DE SEMINOVO!


Opcionais:

Airbag Alarme Ar condicionado Ar quente Banco com regulagem de altura Bancos em couro CD Player Computador de bordo Controle automático de velocidade Controle de tração Desembaçador traseiro Direção hidráulica Encosto de cabeça traseiro Farol de xenônio Freio ABS, GPS Limpador traseiro Retrovisor fotocrômico Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Sensor de chuva Sensor de estacionamento Tração 4x4 Travas elétricas Vidros elétricos Volante com regulagem de altura.



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2016"


Você pode argumentar que é a tecnologia ou a qualidade do interior. Até mesmo a incrível popularidade do Range Rover nas ruas diante do preço, que vai de R$ 217.500 até R$ 265.800 na versão HSE Dynamic testada. Mas o que chama mais atenção no Evoque é o estilo. Mudá-lo é uma tarefa ingrata, mesmo que seja para mexer em um pequeno detalhe.



Seria como trocar de lado a pintinha da Cindy Crawford, algo dispensável diante do todo. Para não desvirtuar o bem-sucedido design do crossover, a Land Rover não partiu para uma cirurgia pesada, foi mais um lift mesmo.



Um lápis de olho nos faróis, agora, com LEDs divididos em blocos retilíneos, truque repetido nas lanternas traseiras. Fecham o trabalho aquela esticada nas molduras dos faróis de neblina e um preenchimento na grade.



O facelift garantiu um jeitão mais invocado, sem mexer nas linhas que serviram de musa para os outros carros do fabricante desde o surgimento do Evoque, em 2011.



“Nosso desafio foi evoluir o design do Evoque sem diluir o seu caráter tão distinto”, explicou o chefe de design da Land Rover e desenhista do modelo, Gerry McGovern, no material de lançamento do facelift.



É justamente esse o visual do carro que está para ser fabricado em Itatiaia (RJ), onde dividirá a linha de produção com o Discovery Sport. O lançamento do Evoque nacional está próximo e a chegada às concessionárias será ainda no primeiro semestre.



Aproveitamos essa deixa para testar a versão top HSE Dynamic por mais de mil quilômetros, o que incluiu um bate e volta pela rodovia Dutra, que liga São Paulo e Rio de Janeiro, onde paramos no município fluminense para o crossover inglês começar a se aclimatar ao novo lar, perto do Parque Nacional de Itatiaia.



Com força suficiente, conjunto bem acertado e uma certa tolerância a pisos ruins, o crossover ficou mais à vontade no Rio do que o Ronald Biggs.



Na versão top HSE Dynamic, o Range Rover veste outros detalhes esportivos. Além da grade com treliça hexagonal, o kit Dynamic inclui rodas de liga-leve de 20 polegadas (aro 18 no básico), retrovisores pretos.



Em relação ao modelo de entrada SE, há uma série de itens que transformam o interior naquele agradável reservado de clube britânico de cavalheiros.



O revestimento de couro Oxford tem pontos duplos e textura natural e aposta na esportividade na flamenguista combinação de preto e vermelho (exclusivo da versão), na mesma linha dos arremates em alumínio texturizado.



Os assentos dianteiros podem ser ajustados em 12 direções- o Autobiography permite ainda o ajuste de abas - e são uma da novidade, tal como a central multimídia de interface com maior definição.



Ser o Range Rover mais compacto tirou do Evoque a possibilidade de usar um dos potentes V6 turbodiesel da marca ou o pecaminoso V8 5.0 comprimido usado pelo Sport ou Vogue.



O quatro cilindros 2.0 de 240 cv e 34,6 kgfm de torque não oferece uma explosão de potência com seus primos maiores, mas transforma o Evoque em um senhor estradeiro. Acoplado ao câmbio ZF automático de nove marchas, adotado em 2014 no lugar do antigo de seis velocidades, o conjunto leva o crossover aos 100 km/h em 8,4 segundos.



Longe dos 7,6 segundos anunciados oficialmente. A despeito disso, a caixa é ágil nas mudanças e ajuda a aproveitar o torque máximo disponível já aos 1.750 giros. A retomada de 60 a 100 km/h é vencida em 4,4 segundos. As frenagens são curtas para a dimensão e peso, foram percorridos 28,5 metros de 80 km/h até a imobilidade.



Na hora de curtir o ritmo de cruzeiro, a caixa joga em nona marcha e mantém o giro em torno de 1.800 rpm a 110 km/h. Isso ajuda o Range Rover a obter 11,6 km/l na estrada.


Contudo, mesmo com o start-stop, o consumo na cidade ficou em apenas 8,4 km/l. A futura linha de motores Ingenium deve ajudar um bocado nesse quesito, sem perder em rendimento.



De qualquer forma, são marcas aceitáveis diante do peso superior a 1.700 kg. Não tem jeito, o crossover até apela para materiais leves como o alumínio, utilizado no teto e capô, enquanto pelas como o para-choque dianteiro, os para-lamas frontais e a tampa traseira são feitas de materiais compostos, mas a própria tração integral e componentes de luxo jogam contra na balança.



Por sua vez, a antiga plataforma derivada da época em que a Ford era dona da Land Rover ainda é competente e equipa até mesmo rivais do Evoque, exemplo do Volvo XC60.



A estrutura conta com 18% de aço do tipo boro, estampado a altíssimas temperaturas e de ultraresistência, aplicado em áreas estratégicas como as colunas A e B. Há airbags frontais, laterais dianteiros, do tipo cortina e para os joelhos do motorista, além de controles de tração e de estabilidade, hill-holder, entre outros.



Já sabemos como o Evoque se comporta em linha reta. O crossover retoma rápido e consegue se desvencilhar do tráfego pesado de caminhões sem sentir.



As respostas são ligeiras esmo no modo normal do câmbio, embora a vontade seja a de apelar para as grandes aletas atrás do volante ou ao modo Sport.



O Range Rover tem aquela tocada sem esforço que caracteriza os carros de luxo britânicos. Ao mesmo passo, a assistência elétrica é mínima em velocidades maiores, o que dá aquela sensação de firmeza de centro de volante, enquanto as manobras não foram prejudicadas pelos retrovisores menores - adotados em 2014.




Na hora de enfrentar a Serra das Araras, o crossover mostrou-se bem seguro nas curvas da subida. A combinação de motor transversal e tração integral sob demanda não deve nada aos Range Rover mais caros.



O mecanismo é capaz de desengatar o diferencial traseiro quando não é necessário. Se você pisar fundo ou precisar de um pouco mais de aderência, o repasse de força para trás leva apenas 300 milissegundos.



A eletrônica dá uma mão na dinâmica através do sistema de vetoração de torque, que funciona freando as rodas do lado de dentro nas curvas e passando mais força para as externas, fechando a trajetória. No fora de estrada, o mesmo sistema atua como um bloqueio eletrônico do diferencial.



A suspensão MagnetRide monitora os movimentos do veículo pelo menos mil vezes por segundo e ajusta o grau de rigidez dos amortecedores continuamente, sem deixar o carro inclinar muito nas curvas ou sacudir em imperfeições.



Em poucos caminhos de terra, o carro mostrou a utilidade do Terrain Response. O sistema é capaz de ajustar a tração a diferentes terrenos, tais como cascalho/neve, lama/buracos, grama e areia.



O controle de velocidade em descidas é um velho conhecido, mas há um recurso interessante: o Progress Control, que controla a velocidade de cruzeiro sobre obstáculos. Funciona a partir de 1,8 km/h, a partir daí, é só tomar um pouco de cuidado com as vistosas rodas aro 20 calçadas em pneus 235/55.



Os ângulos offroad são um pouco conservadores, são 25º de entrada, 22º central e 33º traseiro, tal como a capacidade de submersão de 50 centímetros. Foi-se a época que os Range Rovers eram obcecados com o Camel Trophy.



Disponível do HSE para cima, o teto panorâmico cobre a área sobre as duas fileiras de bancos, mas não pode ser aberto. O Evoque também é vítima do estilo em outros pontos, a começar pela queda do teto. Graças ao uso de colunas pintadas de preto, a peça parece flutuar.




Estado de zero km! Veículo eleito o melhor da sua categoria por diversas mídias especializadas



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.




" NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR "



"O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 180.000,00 " (a maioria com maior KM, sem revisões e dificilmente no estado em que o meu se encontra).




"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "



APENAS VENDA!



Falar com ESTEBAN

(11) 97150-6227(Whats App)
(11) 94900-8281(Whats App)
(11) 5071-2504

Land Rover Evoque 2.0 Si4 Se Dynamic 5p

1.0
Média entre 1 opiniões

Muito ruim

Carro horrível sem originalidade, uma cor desbotada, rodas pintadas, o que que é isto! não comprem esta lata velha!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Tempo aproximado de resposta 14 minutos

Ano
2016
Quilômetros
41.750 km

Land Rover Evoque 2.0 Si4 Se Dynamic 5p

R$ 159.990 Ver preços de referência

Pague R$ 4.000 da reserva

Você pode pagar antes ou depois de ver o veículo e o valor é descontado da quantia total.

Opções de pagamento

Combine o restante do pagamento

Combine a forma e as condições de pagamento com o vendedor.

Saiba mais

Devolução sem custo de reserva

Se você se arrepender ou tiver um problema, devolveremos 100%.

Você ganha 1.333 Mercado Pontos com sua reserva.

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Preços de referência para este veículo

De acordo com os valores de mercado.

41.750 km

Land Rover | Evoque | 2016

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 971506227 (11) 949008281

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12 parcelas com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1049779956

Denunciar