Anúncio finalizado

Dodge Charger R/t 1975 Único Dono

Dodge Charger R/t 1975 Único Dono

Preço R$ 110.000
Ano
1975
Kilômetros
150.000 km
Ubicado en:
Minas Gerais - Montes Claros - Sagrada Família

Anúncio finalizado

Dicas de segurança

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
  • Fale por telefone com a sua contraparte.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos na documentação do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.

Você acredita que este não é um vendedor confiável? Denuncie-o.

Portas:
2
Motor:
318
Tipo de Combustível:
Gasolina
Kilômetros:
150.000 km
Marca:
Dodge
Modelo:
Dodge
Versão:
Charger R/T
Ano:
1975

Adicionais

  • Único dono
  • Cor : Marrom
  • Direção : Hidráulica
  • Transmissão : Manual

Dodge Charger R/t 1975 Único Dono

		Vende-se este Dodge Charger R/T 1975 marrom metálico único dono 
Carro de plaqueta todo original nunca reformado, nunca bateu ( infelizmente exceção ao interior, mas tenho todas as dicas para voltar ao original de couro caramelo ) 
Motor preparado com peças de alta qualidade americanas ( motor com 5 mil km) não baixa nada de óleo ou água. 
Cabeçotes americanos trabalhados lá nos USA do motor 360 pol. (com dutos em caracol(swirl port, bem superior aos originais) da Mopar Performance, modelo 308 com válvulas americanas PAW race de 2.02 admissão, 1.60 esca 
Escape dimensionado Hooker Competition com abafadores também Hooker Maximum Flow com tubos galvanizados 2,5 polegadas 
Eixos de balanceiros reforçados da Indy, mancais Hughes e balanceiros levíssimos de alumínio da Proform. 
Pistões Keith Black 399 com 11,5:1 de compressão, prisioneiros" Arp " nos cabeçotes e mancais, Bomba de óleo alto volume Meeling, eixo de distribuidor reforçado Mopar e defletor deóleo do carter da Milodon. 
Comando de válvulas Mopar 296° mecânico, molas de válvulas duplas e varetas Crane aço cromo molibdenium. 
Coletor de admissão Edelbrock Air Gap carburador Holley Proform 750 cfm com filtro de ar K&N. 
Rodas americanas Weld com pneus Mickey Thompson rodas e pneus finos na dianteira ultra leves Weld com pneus de arrancada Moroso, barras Caltracs, buchas dianteiras e traseiras poligrafite americanas e amortecedores especiais importados. Arranque Mopar leve e potente, ignição completa Accel digital ( 300+) com distribuidor Accel e bobina para 10000 rpm. e cabos MSD. Tampas de válvulas Moroso die cast Alumínio e radiador Champion de alumínio com hélice flex-o-lite cromada. O radiador original intacto com a hélice também acompanha. 
Instrumentação( relógios Autometer ) com contagiros Autogage shift lite e memória. 
Bomba de combustível Holley com tanque pequeno Drag race no portamalas. Todas as peças originais acompanham o conjunto. 
Parachoques de fibra leves ( os originais cromados acompanham também ) e diferencial Dana 44 com blocante Detroit americano e coroa e pinhão para arrancada. O diferencial original, perfeito Braseixos acompanha também. 
Cardã de alumínio. O cardã original também vai junto com o carro. 
Polia Damper Summit americana balanceada para 12000 rpm. 
Acompanha lote de peças sobressalentes, borrachas americanas parabrisas e vigia. Borrachas roofrail e portamalas. Lanterna e lente, etc. 
Polia damper original, balanceiros, admissão e cabeçotes originais também vão junto com o carro. 
 Rodas originais Rallye e um jogo de rodas sobressalente aro 15 com pneus zero também acompanham o carro. Ou seja você compra o carro muito bem preparado e leva as peças originais se quiser voltá-lo ao original. Eu amo este carro e é com muita dor que estou vendendo porque irei deixar o país em definitivo..