MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.
Vendo linda Caravan 1978 SS4 original.
Carro todo original,não sofreu qualquer alteração, inclusive saiu de fábrica com os bancos de encosto baixo, considerado na época mais confortável para os passageiros do banco traseiro, e permanece assim até hoje.
Motor está perfeito e anda muito bem pra um 4cc, freios e embreagem recentemente revisados.
Possui 5 rodas esportivas, "Estrela de Malta", inclusive o estepe, apresentadas na capa da última revista "Classic Show" ed. 59, como belo acessório da década de 70.
A pintura foi refeita a uns 2 anos, seguindo rigorosamente o padrão original, não é adesivo como muitos "SS" por aí, e está em ótimo estado.
Retrovisores cônicos em alumínio polido, mas podem ser pintados na cor do carro, como no modelo original.
Carro pra ser avaliado por quem conhece, rara por ter sido produzida somente durante 3 anos, totalmente alinhada, nunca bateu, com uma das cores mais bonitas já produzidas, pois ao meu ver é a cor que permanece mais atual.
Está pronta pra desfilar, mas com alguns poucos detalhes fica perfeita.
Obs: estou vendendo somente por falta de espaço, portanto só aceito troca se for algo que me agrade muito.
PS: estas fotos foram feitas com o carro sem qualquer preparo, nem lavado foi, vou providenciar outras e incluo no anúncio.