MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 23/02/2012 10:04

Honda Fit 1.4 LX 8V 4P MT

Preço:
R$ 25.490
Ano:
Ano 2005
Kilômetros:
48450 km
Localização:
São Paulo - SP - Zona Sul - Brooklin

Anúncio finalizado

Dicas para compra com segurança

  • Ao pesquisar preços, não se esqueça dos juros estipulados para financiamento.
  • Desconfie de ofertas abaixo do preço de mercado. Ver Tabela Fipe.
  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos na documentação do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • Antes de efetivar a compra, peça a opinião de um profissional de sua confiança.

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.

  • Ano: 2005
  • Combustível: Gasolina
  • Cor : Preto
  • Direção: Hidráulica
  • Kilômetros: 48450
  • Marca: Honda
  • Modelo: Fit
  • Modelo: FIT
  • Portas: 4
  • Transmissão: Manual
  • Versão: 1.4 LX 8V 4P MT

Conforto

  • Ar condicionado
  • Ar quente
  • Trava elétrica central
  • Vidros elétricos

Honda Fit 1.4 Lx 8v Gasolina 4p Manual 2005 Preto Completo

CLICK AQUI!!!

Com sede própria e há 29 anos no mercado automobilístico, a Frecauto Veículos prioriza a satisfação do cliente e conta com uma equipe formada por profissionais em constante evolução, a fim de realizar o melhor atendimento aos seus clientes.

Nossos funcionários são treinados para atingir padrões éticos cada vez mais elevados no exercício de nossas atividades, trazendo agilidade na venda, tratamento personalizado e alta qualidade nos serviços por nós prestado.

A credibilidade e experiência de anos que possuímos no mercado, garante ao cliente total segurança confiabilidade em nosso produto, transmitindo sempre a certeza de estar realizando um bom negócio.

Frecauto Veículos o caminho certo para seu sonho, faça-nos uma visita e comprove!

OBSERVAÇÕES DO VENDEDOR:

** FRECAUTO VEÍCULOS: SEGURANÇA E PROCEDÊNCIA **. Modelo moderno e atraente, sendo um porte MÉDIO perfeito para quem busca aliar espaço e conforto, primeiramente por trata-se de um exemplar 1.4 ECONÔMICO, ademais, por ser um veículo de modelo elegante e atual, competitivo entre os veículos do mesmo segmento existentes e fugindo dos modelos tradicionalmente oferecidos, este exemplar da linha HONDA e extremamente bem conservado, tanto em sua parte externa, sem detalhes ou reparos que necessitem a atenção do comprador, quanto em sua parte interna, principalmente em relação aos seus bancos, teto e painel. COMPLETO, todo original de fabrica, possui todos seus equipamentos em perfeito funcionamento, inclusive AIR-BAG, som e alarme. Externamente, trata-se de um modelo muito bem conservado , sem detalhes ou reparos a serem realizados, quanto em sua parte mecânica, sendo periodicamente revisado em oficinas especializadas. Automóvel com procedência garantida pelo manual do proprietário e chave reserva. O veículo encontra-se em exposição na região do Brooklin-SP, próximo ao Shopping Morumbi. #################################################################### ** POSSUÍMOS OUTRAS UNIDADES EM NOSSO ESTOQUE**. **** AGENDE CONOSCO VISITA E FAÇA UM TEST-DRIVE ****. **** TEMOS OUTRAS FOTOS DETALHADAS DO VEÍCULO ****. **** SOLICITE-NOS QUE PRONTAMENTE ENVIAREMOS *****. **** FRECAUTO - 32 ANOS DE TRADIÇÃO NO MERCADO ****. *******VISITE NOSSO SITE: WWW.FRECAUTO.COM.BR*******.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
.

(11) 5183.5900
(11) 5184.0659
E-mail:.frecauto@terra.com.br

CLICK AQUI!!!

LOCALIZAÇÃO
.

AV.SANTO AMARO 5270
SANTO AMARO - SP
 
FRECAUTO
Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre